webmaster@boaspraticasfarmaceuticas.com.br
11.03.2009
Ser alguém melhor…
O que você anda dividindo com as pessoas ao seu redor?
Infelizmente estamos vivendo na era do desamor, da indiferença, do egoísmo, da falta de consideração, falta de carinho e desrespeito.
Durante toda nossa vida, nós sempre tivemos e sempre teremos a escolha de fazer as coisas serem diferentes, de sermos pessoas melhores, de doarmos o que há de melhor em nosso ser, plantando sementes de amor, respeito, carinho e compreensão…
Mas a maioria das pessoas prefere, insiste em viver e reviver o mesmo ciclo, os mesmos erros… São orgulhosas e egoístas demais para olharem alem de seu próprio umbigo.
O mundo e os relacionamentos estão cada vez mais frios e impessoais…
Vivemos o momento do egocentrismo. Cada um pra si e o resto que se dane. Isso está muito errado.
Desejamos ser amados, compreendidos… Como esperar por isso se não fazemos a nossa parte? Como espera receber se não sabe doar?
Então amados, se querem mais amor, compreensão, carinho e aceitação por parte das outras pessoas, que tal começar a fazer isso também? Busque pelo seu melhor, enalteça as suas qualidades, suprima seus defeitos, evolua, cresça e se desenvolva.
Somos construtores de nossa realidade e cabe a nós mudar o que pode ser mudado, a começar por nós mesmos.
Que o amor seja o único caminho, a única resposta e a única verdade em sua vida e que ele seja o combustível para que a partir de hoje você possa ser o melhor possível e que essa corrente de amor possa passar de pessoa a pessoa para que um dia todos estejamos dando apenas o melhor de nós uns aos outros e fazendo de nosso mundo o mundo que sonhamos e precisamos.
Vamos todos ser abundantes no amor.
A partir de hoje, seja mais paciente, mais carinhoso, mais amoroso, ria mais, doe mais, agradeça mais.
Seja e faça para o mundo aquilo que espera que o mundo faça por você.
Muita luz, fé e amor… É só o que precisamos e transformaremos nosso mundo, nossa vida, nossa realidade e a nós mesmos…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário