7.17.2010

Perder peso: força de vontade.

Não é fácil perder peso, ainda mais se a pessoa não possui condições de praticar esportes ou atividades físicas regularmente.
Algumas pessoas devido ao excesso de peso, não conseguem correr, caminhar por longos períodos de tempo, ou mesmo ficar sem comer por muito tempo.
Mas, isso não é nada importante.
O importante é se a pessoa está de fato e de verdade decidida a perder peso e emagrecer rapidamente, se ela realmente estiver disposta e se estiver, basta ter força de vontade que ela então alcançará todos os seus objetivos.
Algumas pessoas vivem se policiando e pensando pequeno, mas isso porque elas agem conforme o que estão vendo e não é assim que deve ser.
É preciso já visualizar o futuro e lutar no presente para chegar lá.
Quando seu interior estiver confiante, seu exterior começará a expor os resultados, pois desta forma naturalmente você fará dietas, regimes e valorizará os exercícios e atividades físicas, sem que ninguém fique no seu pé. Há algo melhor? Não estou dizendo para você ficar viciado em academia ou mesmo para só comer verduras, legumes, vegetais e frutas, estou apenas querendo lhe mostrar a importância destes alimentos e também a seriedade de praticar um exercício frequentemente. Afinal de contas levar uma vida sedentária não é nada aconselhável para quem precisa ou deseja emagrecer, pois para ter um corpo atraente e uma boa saúde praticar um esporte ou fazer exercícios físicos é fundamental.
Desejamos-te boa sorte e pedimos que você dê ouvidos a sua consciência, pois na realidade você já sabe o que de fato precisa fazer para perder peso.
Minha vida

Maneiras eficazes de perder peso
Beleza, Saúde
Se você deseja perder peso rapidamente, logo abaixo vamos te relembrar algumas boas maneiras eficazes de economizar nas calorias, e então consequentemente perder peso.
Se você hoje percebeu que está com alguns quilinhos a mais, e a fixa caiu que está na hora de procurar fazer algumas atividades físicas, não espere a próxima segundo novamente, pois assim nunca chegará o dia. O mais rápido possível procure iniciar em alguma academia, e inicie um compromisso até que você pegue gosto pelo assunto.
E lembre-se que além de fazer atividades e exercícios fiscos é bom procurar maneirar na sua alimentação e economizar nas calorias. Minhas sugestões seriam que você deixa-se o açúcar de lado e utilizasse adoçante, não ingerisse batatas fritas, e sim purê de batata, que não possui tantas calorias. Lembrando que a margarina do pão também é bem calórica, então troque-a por geléia light.
Enfim, observe aquilo que você come com bastante freqüência e procure sempre mudar os cardápios, assim como os tipos de exercícios. Assim você chega em seu objetivo.

Nenhum comentário: