8.31.2010

As tranças prometem, mais uma vez, fazer a cabeça da mulherada nas próximas estações.


COM A MODA NA CABEÇA

Quantas vezes, nós mulheres ficamos indecisas com o que fazer com o cabelo? Agora, a nova moda irá ajudar bastante nesta questão. O visual que já está na cabeça de muitas mulheres é a trança e suas mil e uma facetas. Este penteado é capaz de deixar uma mulher mais charmosa, mais ingênua, mais romântica e, ainda, incrivelmente fatal.

A tendência para a moda Primavera/Verão teve bastante repercussão em eventos de moda como o São Paulo Fashion week e Fashion Rio. Atualmente, podemos observar este look na atriz Carolina Dickmam, que atua como Diana, em “Passione”, novela da Rede Globo. A atriz desfila com diferentes tipos de trança tanto na ficção como também na vida real.

O mais interessante é que elas podem ser usadas tanto de dia quanto à noite. Além disso, elas são aceitas em grandes festas ou simplesmente em compromissos casuais. Existem vários modelos de trança, mas dentre as mais usadas estão a embutida, a tradicional, a lateral e a afro. Sem contar que elas contam com um toque muito especial.

Alguns acessórios como flores e tiaras também ganharam espaço no visual feminino. As mulheres que têm um corte com franja podem optar por dois tipos de trança: Deixar a franja solta e trançar o resto do cabelo, ou trançar tudo. Outra dica é caprichar no design na sobrancelha, pois o penteado deixa o rosto em destaque e qualquer imperfeição, por menor que seja, é realçada. Além disso, para garantir que a trança não desmanche é indicado fixar com spray.

Sua Dieta

Nenhum comentário: