9.28.2010

Por que demiti o estagiário (história contada por uma Promotora)

Era meu aniversário de 37 anos e meu humor não estava lá essas coisas.
Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa, para tomar café, na expectativa de que meu marido me desejasse Feliz Aniversário. Mas ele não disse nem bom dia…
Aí pensei: “Esse é o homem que eu mereço!”
Mas continuei a imaginar: “As crianças certamente se lembrarão”.
Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse:
— Bom dia Dra., Feliz Aniversário! Finalmente alguém havia lembrado.
Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:
— Sabe Dra. Promotora… Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, permita-me convidá-la para almoçar.
Fomos a um lugar bastante elegante e nos divertimos muito. Depois de uma meia hora ele sugeriu:
— Dra.! Hoje é seu aniversário e com um dia tão lindo, não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.

Fomos então para o apartamento dele. Enquanto eu saboreava um Martini ele me disse:
— Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável. Fique a vontade.
— Tudo bem, respondi.
Decorridos alguns minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum…
Todos cantando, “Parabéns Para Você”
“E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala…”E por isso que eu digo… ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA …

Nenhum comentário: