7.02.2011

Refrigerante em excesso

Quem buscar perder peso e manter uma alimentação saudavel, sabe da importância de deixar de tomar refrigerante em excesso, e esse é o objetivo de muitas pessoas, que é parar de tomar refrigerante.
E para você que acha que toma muito “refri”, continue lendo este artigo, pois nele vou deixar algumas dicas para você parar ou ao menos diminuir os excessos.
Mas antes de começar com as dicas, vou contar sobre a minha história com o refrigerante, pois para mim sem refrigerante era impossível fazer uma refeição, até aquele lanchinho rápido era impossível fazer sem tomar refrigerante.
E a motivação por parar de tomar refrigerante foi pensando na saúde, e buscar uma alimentação mais saudavel.
Mas claro, no inicio não foi fácil, pois parecia que eu estava “viciado” em refrigerante, mas o importante é ser determinado e não deixar ser vencido pelas vontades, abaixo segue umas dicas que acredito que possam ser de grande valia para você que esta iniciando o desafio em parar ou diminuir o refrigerante em sua vida.

Dicas para parar de tomar refrigerante

- Antes de mais nada, você precisa parar de comprar refrigerante, pois quando temos um refrigerante em casa, acabamos tomando ele pela facilidade e praticidade, então se você não tem um refrigerante gelado na geladeira, com certeza você irá partir para algo alternativo;
- É neste momento que você deve ter em sua casa essas opções, como sucos naturais, que com certeza são mais mais naturais que os refrigerantes;
- Uma dica é você comprar os sucos em polpa, que basta você adicionar água e bater no liquidificador, que em poucos segundos estará pronto e é muito gostoso.
- Vença a tentação, pois ela irá aparecer com certeza,e quando isso acontecer tome água ou um suco natural de sua preferência;
- Com o passar do tempo, você irá perder essa vontade grande de ficar tomando refrigerante toda hora, e quando se der conta irá perceber que não sente mais vontade de refri assim como tinha antes;
E para começar esse desafio pessoal, que tal você abrir mão do refrigerante durante a semana e deixar ele somente para o final de semana?
Tenho certeza que sua saúde irá agradecer!
Aproveite o espaço e deixe também as suas dicas e experiências em como foi parar de tomar refrigerante?
Baton

Nenhum comentário: