6.28.2012

Emagreci 31 kg e virei capa de revista


Sempre fui gordinha e vivia no efeito sanfona.

Comecei a malhar e cheguei a pesar 54 kg , mas engordei depois que parei de malhar, por causa de um problema na coluna.
Procurei um endócrino e ele me passou sibutramina, tomei e perdi 10 kg em 1 mês e depois que parei engordei mais ainda, chegando a 68 kg
e o remédio começou a me fazer muito mal, insônia, secura na boca, intestino super preso, enfim fiquei muito mal e tive que parar de tomar.
Depois que minha filha nasceu cheguei aos 75 kg e minha rotina mudou totalmente, comecei a me alimentar de forma errada.
Resultado engordei e comecei a me sentir muito mau, cheguei a 85 kg com 1,60 de altura, fiquei com a auto-estima la em baixo,
sentia vergonha de mim mesma, não queria comprar roupas, não gostava de sair, entrei em depressão achando que nunca mais seria normal.

Estava tão chocada que resolvi dar um jeito na minha vida,

Comecei a seguir uma dica super simples que me ajudou a ter resultados incríveis.

Hoje me sinto ótima, perdi 33 kg e pesando 52 kg estou muito feliz e satisfeita usando o manequim 36 e antes usava 46, GG
nossa era horrível comprar roupas, nada servia, nada ficava bom. Me sinto vitoriosa!

Vou deixar as dicas para quem estiver precisando

.http://www.colunadainformacao.com.br/boaforma 




Olá amigos leitores, como vocês sabem o nosso Blog FolhaSaúde tem uma equipe de pessoas responsáveis em analizar tudo o que acontece de novidades da saúde fora do Brasil, e hoje em especial trazemos até você uma pesquisa realizada nos EUA que tem sido muito comentada aqui no Brasil.

O instituto Weight Loss Registry revela em uma pesquisa nos Estados Unidos o segredo do emagrecimento saudável, o qual tem feito grandes descobertas nos últimos anos na área da nutrição e emagrecimento, nessa pesquisas foram criados 4 grupos de 200 pessoas, num total de 800 membros acompanhados pelos melhores profissionais, cada grupo escolheu uma forma para iniciar sua grande batalha.

Veja agora em detalhes o que cada grupo se dispôs a fazer em sua caminhada rumo ao emagrecimento, sendo o tempo de medição dos resultados de 4 semanas.

Grupo 01:

Esse grupo tinha como interesse a tentativa de emagrecer sem mudar hábitos alimentares, adicionando uma prática de exercícios físicos diáriamente. Conseguiram ao final das 4 semanas perder uma média de 3,5kg cada.

Grupo 02:

Resolveram mudar radicalmente seus hábitos alimentares, abrindo mão das deliciosas guloseimas, mas não querendo de forma alguma praticar qualquer tipo de exercício físico. As pessoas do grupo que foram mais disciplinadas conseguiram reduzir uma média de 2,5kg a 3kg.

Grupo 03:

O terceiro grupo resolveu unir as 2 coisas, exercícios físicos aliado a uma mudança radical em seus hábitos alimentares, o que na certa traria grandes resultados. Esse grupo conseguiu perder no final das 4 semanas uma média de 4,5kg.

Grupo 04:

Esse grupo teve como alternativa o uso de um kit chamado NewForm, um composto natural que torna o emagrecimento mais eficaz e rápido. Esse grupo continuou com o mesmo ritmo de vida, a unica mudança foi a inclusão do kit NewForm no seu dia dia.
Por incrível que pareça o quarto grupo foi o que mais perdeu peso, em 4 semanas eles conseguiram perder uma média de 11kg a 13,5kg.

Conclusão:

A pesquisa também indica que dentre todos os grupos o 4º grupo foi o que mais
teve mudança na vida das pessoas, elas melhoraram a qualidade de vida e a maioria não retornou mais ao seu peso anterior. O Kit NewForm tem feito grandes admiradores nos EUA, o que fez com que uma empresa fosse pioneira na distribuição desta novidade também no Brasil.



Imaginamos que neste momento todos estão curiosos para saber mais sobre esse sistema de emagrecimento inovador que fez o maior sucesso nos EUA por promover uma perda de mais de 11kg em apenas 4 semanas.

Devido os resultados positivos obtidos nos EUA, descobrimos que existe um fonecedor pioneiro no Brasil na distribuição do Kit NewForm e já possui grande quantidade clientes satisfeitos.

Pesquisamos mais a fundo as características desse kit e descobrimos que esse nome já é uma marca consagrada no exterior no tratamento da obesidade e controle de diabetes e colesterol.

Além dos benefícios já destacados, o Kit NewForm vem com um tratamento muito mais extenso que os outros existentes no mercado, sendo que cada kit do NewForm é capaz de fornecer tratamento para três meses.


Como adquirir o produto:

Para quem tiver interesse em adquirir o produto, você pode comprar direto do fornecedor através deste site: Clique aqui para ver ou faça seu pedido através do telefone (46) 3552-3288.

7 Comentários


Luiza Cortez
Estou muito ansiosa para começar a usar, preciso perder uns quilinhos urgentemente.
Celso Gomes
Comecei a fazer o uso e os resultados ja estão aparecendo, estou muito feliz
Camila Medeiros
Minha tia esta fazendo o uso e ja perdeu 5 kg, vou pedir o meu kit o mais rápido possivel por que funciona mesmo
Tania
Como faço para comprar, vocês aceitam boleto bancário?
FolhaSaúde
Você pode acessar a página de pagamentos do Kit NewForm e adquirir o Kit clicando aqui. Pode ser feito no boleto bancário, cartão de crédito entre outras opções que estão disponíveis no site do fornecedor. Qualquer outra dúvida estamos a disposição.
Maria Eloiza
Felicidade é pouco para o que estou sentindo, consegui perder 12 kg. To entrando nas roupas que estavam no armário a muito tempo. Agradeço ao folha saúde por mostrar essa oportunidade de voltar a me sentir satisfeita com meu corpo.
Marilia Cardoso
Fiquei com medo na hora de comprar mais resolvi arriscar, recebi hoje pela manhã o meu kit vou começar a fazer o uso e logo volto para contar os meus resultados. Beijossss e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: