8.08.2012

espaço fashion por aí


A gente adora a Marina Ruy Barbosa! Olha como ela está linda com colete de couro metalizado, botinha do desfile e os brincos de franjas em degradê da Espaço Fashion na edicão que acaba de chegar às bancas da IstoÉ Gente!
E essa beleza do Ton Reis? Não está “malavilhosa”? A gente amou o cabelo ondulado e a maquiagem mais natural!

O colete é o mesmo que a top Jeisa Chiminazzo usa na nossa campanha. Aliás, sabiam que ela vem pro nosso desfile de verão 2013, agora em maio, no Fashion Rio?

E olha quem está usando a botinha com zíperes do desfile: a Nathália Dill, na capa da Revista Lunna.

Hoje chegou por aqui também a revista Gloss! A Espaço Fashion está com pecas em dois editoriais! O primeiro deles é o Candy Colours, que fala sobre uma vibe anos 50 que está de volta à moda, com tons pastel, laços e silhueta feminina. A stylist Aline Fava usou o nosso casaquinho de lã com renda da linha Party que é de uma delicadeza só!
Uma das nossas peças de desfile está também no editorial Nova Rica, com muito brilho, muito luxo, muito ouro.

A publicitária Sílvia Siqueira participou de uma matéria, também na Gloss, sobre meninas que moram um período fora do Brasil. E ela foi de Espaço, né?

A nossa saia de festa longa e plissada está toda iluminada na Women’s Health… A gente adora este trend das saias longas transparentes! A nossa ainda tem uma bossa: o cós é de couro… Linda, não?

Já a blogueira Lalá Noleto levou a nossa calça de couro pra passear no Green Park, em Londres. Não ficou um charme o look?

Nenhum comentário: