8.07.2012

GRÁVIDA AOS CINQUENTINHA

'Eu arrisquei em nome da felicidade'


Casada com um português, morando em Lisboa e grávida de gêmeas aos 50 anos, a apresentadora Márcia Goldschmidt conversou com esta coluna sobre TV, vida doméstica, felicidade e 'macho-dependência'.
Divulgação
Como foi a decisão de engravidar?
Na verdade, não houve uma decisão de engravidar. Eu queria saber se estava tudo bem comigo. Sabia que a possibilidade era remota e o médico perguntou se poderia "dar uma estimulada nos hormônios". Eu disse que sim e o resultado veio rápido. Três meses depois já estava grávida. Acho que é 'maktub', estava escrito. Sei que muita gente mais jovem sofre para engravidar, mas eu não tive nenhum problema.
Você está realizada?
Agora? Falta criar as crianças! (risos).
Você vai voltar ao Brasil?
Para trabalhar ou morar?
As duas coisas
Para morar, acho que a possibilidade é muito remota, não vejo hipótese. Para trabalhar, acho que sim. Se vier, novamente, uma proposta de ter um programa semanal...
Como é sua vida hoje em Portugal?
Pra você ter uma ideia, neste exato momento, estou na loja El Corte Inglés fazendo compras com o meu amigo Rodrigo Branco (seu ex-diretor). Minha vida em Portugal não tem nada a ver com o Brasil. Aqui não existe a fama e meus dias são dedicados ao meu lado doméstico.
Mas isso não é o contrário daquela Márcia que batia o pé para dizer que não era 'macho-dependente'? Eu continuo sem ser 'macho-dependente', continuo sendo a mesma Márcia, a mesma que pregava que os telespectadores virassem o jogo, mudassem suas vidas. Eu arrisquei. E arrisquei em nome da felicidade.
Você imaginaria há cinco anos que sua vida seria como é agora?
Nunca! Eu me surpreendi com a minha ousadia, não sabia que eu era tão ousada.
Você não sente falta da fama?
Nunca busquei a fama. Busquei a felicidade e hoje sou muito mais feliz. Fui muito feliz em todas as emissoras pelas quais passei. O SBT me deu uma oportunidade única e na Band eu tive uma família.
Mas houve proposta real de trabalho depois de sua ida para a Europa?
Houve, mas eu não pude aceitar porque já sabia que estava grávida. Não vou falar qual era a emissora.
Ah, e nomes para as filhas?
Ah, esse é meu dilema atual. Se tiver alguma sugestão, por favor, me manda (risos).

Nenhum comentário: