9.02.2012

MELHORANDO A SILHUETA

PARECER MAIS MAGRA

3 truques de beleza que te fazem parecer mais magra
Toda ajuda é válida!

Nada como alguns truques que fazem a gente parecer mais magra. Você sabia que franja ajuda a afinar o rosto? Sim! Nem só de alimentos e exercícios se faz uma dieta. Na luta contra o excesso de peso, qualquer artifício que nos afine é bem-vindo, não é verdade? Confira alguns truques infalíveis!
1 – Maquiagem na bochecha!
Quando as mulheres perdem peso, as maçãs do rosto ficam mais salientes. Você pode simular esse efeito com maquiagem. Use um pincel de blush macio para espalhar pó bronzeador ou blush marrom, dois tons mais escuros que o seu tom natural, logo abaixo das maçãs. Depois, passe um blush clarinho exatamente sobre as maçãs. Esfume bem com um pincel limpo e fofo para eliminar qualquer linha divisória entre os dois produtos e deixar o efeito bem natural.
2 – Esteja sempre bronzeada 
Autobronzeador é um produto-chave quando se trata de parecer mais magra. Isso porque ele dá um efeito imediato de corpo tonificado. Dê atenção especial aos cotovelos e joelhos, onde a pele é mais grossa e, por isso, podem absorver mais o cosmético do que outras partes. Depois, espalhe o autobronzeador em movimentos circulares. Divida a aplicação em partes, para ter certeza de que nenhum pedacinho ficará esquecido.
3 – Aposte nas franjas
Elas suavizam o formato do rosto. Mas cuidado: as retas, pesadas, que caem sobre as sobrancelhas, são proibidíssimas para quem quer afinar a face. Por outro lado, franjas com caimento lateral, levemente desfiadas, na altura do queixo, dão a impressão que o rosto é mais longo.
Saiba mais:



PARA PARECER MAIS MAGRA

A maioria das pessoas quer parecer mais magra. Conseguir vestir números pequenos é o desejo de muitas mulheres dos dias de hoje, que querem acompanhar a moda.


Vou tentar estabelecer alguns princípios gerais de como ficar mais magra e de como parecer mais magra e ao mesmo tempo vestir bem.






TRUQUES PARA PARECER MAIS MAGRA:

Os decotes podem ser muito importantes. Decotes em "V", golas altas e golas abertas. Estes decotes criam um olhar vertical, o que contribui para a imagem de emagrecimento.


Evitar usar bolsas ou carteiras pequenas , pois com elas vai parecer que é mais cheia, por comparação.




Use uma linha de design vertical, esta faz com que o corpo seja visto de cima a baixo criando uma imagem mais magra e mais alta da sua silhueta

Listras / riscas verticais em particular, são ótimas para dar um efeito mais esguio. Tenha, contudo, cuidado com as faixas que escolher, quanto maiores as faixas e mais espaçadas estiverem, menor será o seu impacto. Listras /riscas finas para espaçamentos médios são as que traduzem um melhor efeito.



Use sapatos ou sandálias com salto fino. Eles vão fazer com que pareça mais elegante, mais alta e magra.



Os tecidos brilhantes devem ser evitados, assim como os tecidos grossos. Os tecidos finos e tecidos Matt geralmente absorvem e refletem a luz, fazendo com que pareça mais esbelta.


As cores escuras também favorecem a silhueta, tornando-a mais magra e reduzindo o seu tamanho. Cores como o preto, azul marinho, chocolate, são cores que resultam muito bem para este efeito.
Certifique-se, apenas que a cor fica bem com o seu rosto, pois não vale a pena parecer mais magro se a cor lhe der um olhar cansado.


 
Monochromatic Dressing, vestir-se com uma única cor, faz qualquer um parecer mais alto e mais magro.

Evite calças com pregas frontais, elas adicionam quilos a qualquer look. Paa um look mais casual, invista nuns jeans.

Use casacos ou blusas longas. Isto vai dar um look mais magro e desvia a atenção para longe da zona problemática que é a cintura.



Se tiver umas pernas bonitas, vista uma saia até acima dos joelhos e combine-a com uns saltos, ficará com um look muito agradável . Desta forma, ficará com uma altura instantânea e faz as suas pernas parecerem mais finas. Se tiver braços tonificados e finos, vista uma camisa sem mangas, para os mostrar. Invista em camisas que caiam  abaixo da cintura.


Compre roupas à sua medida, não tente caber em números mais pequenos do que aqueles que lhe servem. Isto pode parecer obvio, mas há muitas mulheres que ficam penduradas em tamanhos mais reduzidos que acabam por lhe ficar mal.


Espero que tenha ajudado com alguns truques para parecerem mais magras, de forma a que se sintam mais esbeltas e elegantes!!!!!!

 

Nenhum comentário: