9.08.2012

O Incrivel Hulk deveria ficar calado.

Hulk alfineta torcida paulista em Recife: ‘Vamos jogar onde o povo gosta da seleção’

Atacante, que é de Campina Grande, na Paraíba, terá o apoio da família no estádio

Hulk marcou o gol do Brasil aos 29 minutos do segundo tempo Foto: Marcos Alves / O Globo
Hulk marcou o gol do Brasil aos 29 minutos do segundo tempo Marcos Alves / O Globo

RECIFE - Autor do gol salvador que deu a vitória a seleção brasileira contra a África do Sul no Morumbi, o atacante Hulk terá uma motivação ainda maior para o duelo contra a China, nesta segunda-feira, no Arruda. Tudo porque a família do jogador vai sair de Campina Grande, na Paraíba, que fica a aproximadamente 2h de Recife, para prestigiá-lo com a camisa amarelinha no estádio.
Feliz com a oportunidade de ter os familiares por perto, o jogador aproveitou para alfinetar a torcida paulista, que vaiou a seleção em boa parte do jogo contra os sul-africanos.
- Vamos jogar em um lugar onde o povo gosta da seleção. E a gente vai retribuir isso com um bom jogo - afirmou o atacante.
Nada de talismã
Hulk vem se acostumando a fazer gols pela seleção vindo do banco. Foi assim na final das Olimpíadas, quando marcou na derrota para o México, e agora contra África do Sul, em São Paulo. No entanto, o jogador não quer saber do rótulo de talismã.
- Não quero rótulo de nada, eu quero é jogar - rechaçou.
Neste sábado, a única atividade para os jogadores será um trabalho físico em uma academia. No domingo, os comandados do técnico Mano Menezes fazem um treino aberto ao público no estádio do Arruda.
.

Nenhum comentário: