1.15.2013

BARRIGUINHA INDESEJÁVEL? ACABE JÁ COM ELA.

 

“Pessoas magras não têm barriga”,“exagerar em exercícios abdominais é a
solução”: tudo isso não passa de mito. Para perder barriga é necessário um tratamento completo que alie alimentação saudável, exercícios físicos, postura correta e mudança de hábitos.

Olha fazer dieta não é fácil para começar tire qualquer doce ou fritura da sua alimentação diaria!
e faça esportes como basquete,tenis,natação,corrida 2 horas por dia mais não esqueça não adianta fazer um monte de exercicios e depois comer um monte de comidas caloricas!!
faça isto durante um mês que vc vai ver a diferença vai perder mais ou menos 4 kilos se vc levar a serio claro!!! você deve beber muita água, pelo menos 2 litros por dia, começando por um copo de manhã, em jejum, e nada de líquido nas refeições, a não ser chá quente, que ajuda na digestão a eliminar as gorduras. Claro que deve evitar carnes, principalmente gordurosas, frituras, deve comer bastente legumes, verduras e frutas, sendo que as frutas sempre antes das refeições, pois a absorção delas é feita no intestino delgado e se você estiver com o estômago cheio elas vão fermentar antes de serem absorvidas, o que pode causar gastrite. O líquido na refeição, como já foi dito, provoca excesso de ácido gástrico e impede a absorção dos alimentos, aumentando o volume abdominal e, como os alimentos não podem ser triturados o suficiente para serem absorvidos, o organismo pede mais alimenntos, dando sensação de mais fome, o que reinicia o processo de engorda. Fora isso, caminhe. Principalmente após as refeições. No interior isso é fácil. Em vez de pegar o carro ou o ônibus, sempre que puder vá a pé. Exercícios abdominais nunca são demais. O enfraquecimento dos músculos abdominais provoca aumento da barriga e, com o tempo, pode causar diverticulose.
Faça também a cura pelo limão: tome o suco de um limão puro no primeiro dia, dois no segundo, 3 no terceiro, e assim por diante até 10 limões no 10° dia. Depois vá diminuindo pra 9, 8, 7...É azedo, mas você se acostuma, e é ótimo para a saúde toda.
UOL 

Nenhum comentário: