1.17.2013

Mudanças na direção da rede globo


Erlanger: troca de central
Duas semanas depois de assumir a direção-geral da Globo, Carlos Henrique Schroeder, começa a mexer no alto escalão. São várias as mudanças a serem anunciadas ainda hoje na cúpula da emissora. Ei-las:
*Luiz Erlanger deixa a Central Globo de Comunicação  depois de treze anos e assume a Central Globo de Análise e Controle de Qualidade. Para o lugar de Erlanger, vai Sérgio Valente, que até ontem presidia a DM9. Erlanger substitui Durval Honório, que se aposenta. As atribuições da central que Erlanger ocupará crescem em relação a hoje.
*Amauri Soares assumirá a Central Globo de Programação, chefiada por Roberto Buzzoni desde a era Boni, de quem, aliás, é primo. Buzzoni se aposenta. Amauri ocupou nos últimos anos a diretoria de Projetos Especiais da Globo. Nela, aliás, era um dos artífices da aproximação da Globo com os evangélicos.
*Luiz Fernando Lima deixa a Central Globo de Esporte depois de dezesseis anos para abrir um negócio próprio. Em seu lugar, ficará Renato Ribeiro, atual diretor-executivo de jornalismo da Globo.
As mudanças terminam aí. É o que Schroeder disse aos mais próximos.
Fonte: Revista Veja(Não confiável carece confirmação)

Nenhum comentário: