1.04.2013

QUEM DUBLA O LOURO JOSÉ DO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA

 Ana Maria Braga e Tom Veiga, dublador do Louro José no Programa da Globo. (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Tom Veiga, dublador do Louro José no Programa da Mais Você, na rede Globo. (Foto: Divulgação)
O Louro José é um fantoche de papagaio que está presente nas manhãs de muitos brasileiros, principalmente nas brasileiras que não perde um dia do Mais Você apresentado por Ana Maria Braga, na Rede Globo.
O louro não é um louro qualquer, como você já deve saber ele fala, e é aí onde desperta a curiosidade de todos de quem o assiste. De quem será a voz do Louro José
Tanto sua voz, como a sua manipulação é responsabilidade de Tom Veiga. Pois é esse que dá a sua voz e vida ao fantoche, que as vezes você até esquece que é de mentirinha.
[share]Mais que um mero coadjuvante, o “Louro” participa ativamente do programa com colocações irônicas e bem-humoradas, contando piadas, opinando e até mesmo discordando propositalmente da apresentadora. É o elemento cômico do programa. Costuma fazer concursos de charadas com Ana Maria  e dublar músicas. A voz, esganiçada, procura imitar a de um papagaio.
Um site precipitadamente divulgou uma foto, da qual, aparecia uma homem com Ana Maria Braga, e logo deduziram que ele seria o Tom Veiga. Hilder Santos foi o site que divulgou, mas já se des culpou pela precipitação.

Nenhum comentário: