6.26.2013

COMO MANTER O SEU CABELO LISO POR MAIS TEMPO

Como manter o seu cabelo liso por mais tempo

Se você é daquelas mulheres que fazem tudo por um cabelo liso, saiba como mante-lo assim por mais tempo!

A gente passa horas no salão, é um tal de puxa daqui, puxa de lá, para, no dia seguinte, os cabelos já voltarem a dar sinal de rebeldia. Porém, para que os tratamentos durem por mais tempo e seus fios fiquem cada vez mais sedosos e lisos, preparamos algumas dicas infalíveis. Confira!

- Manter o cabelo hidratado é fundamental. O excesso de calor é prejudicial aos fios! Por isso, na hora de escolher o seu xampu, opte por aqueles com alto poder de hidratação.

- É primordial que você compre, também, um bom defrizante para aumentar a durabilidade da escova. Esse produto é responsável por impermeabilizar os fios repelindo a ação da umidade.

- Quando o assunto é a chapinha, opte por aquelas com placas de cerâmica. Elas distribuem melhor o calor e, de quebra, deixam os fios mais brilhantes.

- Use um bom reparador de pontas. Não só ao finalizar a escova, como também no dia seguinte, ao acordar. É claro que você não precisa encher o seu cabelo com esse produto. Nesse caso, bom senso é fundamental!

- A última e mais importante dica é: Prefira sempre fazer escova no salão. O bom uso do secador e da chapinha são a chave para um cabelo bonito e bem escovado!

Nenhum comentário: