6.11.2013

Tesão intelectual é uma grande novidade


Daniela Mercury e Malu posam juntas em ensaio: "Tesão intelectual é fundamental"

Cantora falou em entrevista para a revista 'Tpm' sobre a decisão de revelar que estava casada com a jornalista Malu Verçosa: "Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas"

Daniela Mercury e Malu Verçosa  (Foto: Divulgação/TPM)
Daniela Mercury e Malu Verçosa estão nas páginas da nova edição da revista Tpm, especial Dia dos Namorados. Para a publicação, a cantora e a jornalista posaram juntas em ensaio fotográfico, e conversaram sobre a decisão de revelar estarem casadas. “Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver", disse Daniela.

"Eu sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas", explicou a cantora.

Malu também destacou sua opinião e criticou o preconceito. "Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito.”

Daniela Mercury e Malu Verçosa  (Foto: Divulgação/TPM)

 Casada com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury garantiu que para a relação funcionar não basta ter apenas química.
“Tesão intelectual é fundamental. Ninguém se compromete só porque teve química sexual. É preciso gostar de conviver”, afirmou à revista “TPM”.
A companheira da cantora, por sua vez, comentou a respeito das polêmicas nas quais foram envolvidas após assumirem o relacionamento, em abril deste ano. “Por que as pessoas não encaram sexo com tranquilidade? Por que temos que lidar com idiotas falando em cura gay? O que precisa de cura é machismo, autoritarismo, desvalorização da mulher, preconceito.”
Daniela ainda complementou a declaração de Malu: “Sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir com algo mais profundo. Agora há uma disposição para me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas”.

GATINHA ASSANHADA ESTA QUERENDO O QUE : - EU QUERO MEXER
E O CARA AI EMBAIXO NÃO SAI DO ARMÁRIO, NEM ELE NEM O BOLSONARO  



Nenhum comentário: