10.18.2013

Fim do namoro: Grazi e Cauã. A fila anda

Ontem, às 15h30, o renomado jornalista do ‘Globo’ Ancelmo Gois noticiou em seu blog que Cauã Reymond e Grazi Massafera se separaram. Só que este colunista que vos escreve já havia dado esta mesma notícia no dia 11 de junho. Dois dias depois, o próprio Ancelmo Gois publicou uma nota desmentindo a informação e dizendo que o casal processaria este colunista.
De lá para cá, esta coluna foi achincalhada por todos os lados. Em todos esses meses, fomos obrigados a publicar notas cifradas sobre o tal casal. Assessor do ex-casal, Mario Canivello cerceou de várias maneiras o trabalho desta coluna e deste jornalista. Mas a máxima desta coluna é que a verdade sempre aparece. E neste caso ela demorou 126 dias para aparecer. Desde então, Grazi tem sido fotografada frequentemente sozinha ao lado da filha, Sofia.
AGORA, SIM, A GRANDE BOMBA
Só para atualizar o nosso leitor, que sabe tudo antes por aqui, Cauã já tem um novo amor. E a eleita é outra grande conhecida do público e atende pelo nome de Isis Valverde. Há pelo menos 15 dias Cauã não dorme mais em casa. A relação não é segredo em alguns corredores do Projac. Agora, o ator bate ponto diariamente na casa da atriz, no Itanhangá. Antes dela, a surfista Lorraine era apontada como affair de Cauã. Em agosto, durante as gravações de ‘Amores Roubados’, no Nordeste, o ator foi visto beijando uma menina na locação da nova minissérie da Globo.

SEGREDO
Ontem à tarde, Cauã negou novamente a separação: “Acabaram de nos separar mais uma vez (rs)”, escreveu ele em sua página no Facebook. Mas a verdade é que Cauã e Grazi ainda não podem assumir que estão separados. Segundo fontes da coluna, eles precisam aguardar o término do contrato publicitário da linha de produtos integrais da Mondelez, Belvita, ainda em vigência. Aliás, foi este o motivo que fez com que o anúncio da separação fosse arrastado durante tanto tempo. A própria Globo tinha pedido para Grazi e Cauã fazerem uma campanha da emissora juntos e eles negaram contando que estavam separados.

SEM RESPOSTA
Na tarde de ontem, a coluna entrou novamente em contato com Mário Canivello para confirmar a nossa nota, agora ratificada pelo jornalista do ‘Globo’, mas o assessor continua sem nos atender. Também? Quem precisa de assessor quando se está do lado da verdade?

DESVENDANDO UMA NOTA CIFRADA
Diante das ameaças de que não poderíamos mais dar notas sobre a separação de Cauã e Grazi, no dia 20 de setembro a coluna publicou a seguinte nota cifrada (óbvio, tratava-se do então casal):

“Dia desses, um profissional da publicidade tentou contratar um belíssimo e conhecido casal para uma campanha, mas recebeu a seguinte resposta: o ator e a atriz não podem mais ser contratados como casal. É que eles estão só esperando um contrato publicitário encerrar para noticiarem o fim do casamento. E olha que o tal casal ganhou muuuito dinheiro com publicidade, hein!?”.

Nenhum comentário: