10.14.2013

Lábios Hidratados no Inverno. Óculos, Make e Moda


.
Com o inverno aí, os lábios são um dos primeiros a sentirem os efeitos dessas temperaturas mais baixas.
São lábios secos, descascados e ressecados.
Por isso, trouxe algumas dicas de como deixar os lábios mais hidratados, que vão amenizar os efeitos desses dias mais friozinhos. Bora conferir?
1° DICA: A hidratação é válida e super importante e qualquer estação de ano, mas no inverno esse cuidado deve ser redobrado. Então sempre que for dormir, preencha seus lábios com um hidratante de sua preferencia, mas coloque bastante, assim enquanto você dorme, sua boca estará sendo hidratada para o dia seguinte!
2º DICA: Para receber um hidratante e garantir que ele fará efeito, antes os lábios terão que ser preparados para isso, pelo menos uma vez na semana faça um esfoliação, com um bom esfoliante labial.
Nas farmácias e perfumarias existem esfoliantes de diversas marcas e valores, além de muitas receitas que encontramos na internet de esfoliantes caseiros, que também são ótimos e cumprem bem o seu papel.
3° DICA: No inverno os batons cremosos são os mais indicados, porque além de colorir, mantém os lábios hidratados. Então opte pelos cremos no inverno ok?!
Agora se você é daquelas que não abre mão do efeito matte, existem alguns batom que contem hidratantes a composição, e ainda sim são mate, eles são perfeitos para usar agora no frio! #ficadica 
Bom minhas lindas, espero ter ajudado um pouquinho vocês, são dicas simples mas que farão toda a diferença!
Lábios lindos é o que queremos e merecemos.
Última tendência entre pessoas da moda, os óculos de armação colorida veio com tudo nessa estação.
Outra aposta dos designers de moda são os óculos com estilo "gatinho", e a Firmoo apostou em cores vivas como rosa, laranja, verde e amarelo para deixar um look colorido e super estiloso.
E para as pessoas mais clássicas, que não gostam muito de ousar, a Firmoo trouxe óculos com armações mais tradicionais, mas com um toque de modernidade.
E claro, que não poderia deixar de ter os queridinhos óculos de sol, são muitos modelos lindíssimos.
Abaixo, fotos de alguns modelitos disponíveis na loja...


Lindos né meninas?
Não deixem de entrar no site para conferir a coleção completa!
Big Beijos e Até a Próxima!


Resort Sombra Individual Sigma

A linha é composta por 10 sombras unitárias, com acabamento variados em matte e com brilho.

"A beleza Sigma Coleção Resort Sombra Individual é composta de tons ricos e quentes compensados ​​por tons vibrantes, como o oceano, dando-lhe a capacidade de criar infinitas opções para o seu oásis personalizado. "





Essas são algumas das cores, para conferir todas clique aqui.

Chá da Tarde com Patricia Bonaldi


No último dia 25, a estilista Patricia Bonaldi reuniu amigas, blogueiras e até algumas celebridades para um chá da tarde, onde apresentou sua nova coleção Verão 2014. 
O desfile aconteceu no Iate Clube Santos e a inspiração foi o que fez com 
que eu me apaixonasse "de cara" pela nova coleção.
Inspirada pelo Balé, tudo estava muito delicado, com tecidos fluídos e cheios de movimentos. A coleção apresentou peças românticas, sem deixar de lado o brilho e glamour,  com bordados riquíssimos envoltos de cristais swarovski .
A cartela de cores variou dos tons pastéis ao preto, mas a cor predominante foi o rosa blush.
 “Do suave ao intenso, assim como o avanço de uma coreografia.” 
Bom vamos as peças então ...
Créditos Fotos: Lala Maria / Rudge Rudge
Outras fotos do evento ...Créditos Fotos: Hick Duarte e Divulgaçã


Nenhum comentário: