7.08.2014

Aos prantos, David Luiz diz: "só queria dar alegria ao povo"

Jogadores e comissão técnica lamentaram a goleada por 7 a 1 contra a Alemanha

Terra

000_DV1813669.jpg
David Luiz deixou o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, sendo confortado por jogadores da Alemanha depois de ver a Seleção Brasileira ser massacrada por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo. Antes de ir aos vestiários, deu entrevista aos prantos, com os olhos inchados e chorando muito. E lamentou a derrota humilhante que acabou com o sonho do hexacampeonato mundial.
“Eu só queria poder dar alegria ao povo, à minha gente que sofre tanto. Infelizmente não conseguimos. Desculpa a todo mundo, desculpa a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo”, disse à Rede Globo o defensor, parte da defesa que levou cinco gols em 29 minutos no primeiro tempo. As grandes expectativas, apesar das ausências do suspenso Thiago Silva e do lesionado Neymar, não foram alcançadas em Minas Gerais.
 
“Todos sabem o quanto isso era importante para mim. Ver o Brasil inteiro feliz por causa do futebol. Eles (alemães) foram melhores, se prepararam melhor, fizeram melhor jogo. Tomamos quatro gols em seis minutos. É um dia de muita tristeza, mas muito aprendizado também na vida”, afirmou David Luiz, reconhecendo o mérito da seleção alemã, comandada por Joachim Loew.
 
“Nos perdemos um pouco ali. De repente eles viram que a gente estava assim e conseguiram fazer os gols. Não é da maneira que a gente queria. Um dia eu vou alegrar esse povo de alguma forma”, prometeu jogador, titular nas seis partidas que a Seleção Brasileira fez até o momento na Copa. Ele deve entrar em campo também no sábado, para a decisão do terceiro lugar da competição.

Nenhum comentário: