8.14.2014

Britânica deixa cadáver da mãe na banheira por vários meses

Mulher que morreu em 2013 não conseguiu lidar com perda da mãe no ano anterior


iG


Inglaterra - Autoridades britânicas revelaram detalhes sobre o caso de uma mulher de 50 anos que manteve o cadáver da mãe dentro de uma banheira durante meses. Caroline Jessett teria morrido em 2013, na casa em que morava no vilarejo de Littlemore, próximo a Oxford, no Sudoeste da Inglaterra.

Vizinhos chamaram as autoridades temendo pela segurança da casa, que parecia abandonada
Foto:  Reprodução

A mãe dela, Pauline Jessett, de 78 anos, teria morrido em março de 2012, mas Caroline não teria conseguido lidar com a perda. O corpo das duas só foi encontrado depois que vizinhos ligaram para autoridades sanitárias, preocupados com a segurança da casa.
Em 21 de novembro, a polícia encontrou o corpo mumificado de Caroline Jessett caído no chão do banheiro.
'Reclusas'
Apenas uma semana depois, foi encontrado o corpo da mãe, coberto por lençóis e cobertores. Na época, um vizinho descreveu as duas mulheres como "reclusas".
Por causa do estado mumificado, médicos legistas tiveram que fazer exames para confirmar a identidade da filha e não puderam estabelecer a causa da morte. Já Pauline Jessett só pôde ser identificada pelo número de série de uma prótese de quadril.
O médico legista Darren Salter classificou o caso de "triste e diferente", indicando que a causa provável da morte de Caroline Jessett foi um tumor no cérebro. Sobre Pauline Jessett, ele disse ser impossível determinar a causa da morte.

Nenhum comentário: