8.16.2014

MEDITAÇÃO CURA ANSIEDADE E DEPRESSÃO

Não há dúvidas que os sintomas da ansiedade e depressão são reais, porém será mesmo que as causas são de origem bioquímica?
Para se diagnosticar uma diabetes, é feito um exame de glicemia. Para se diagnosticar um câncer é feito uma biópsia. Para se diagnosticar uma fratura é realizado um raio X. Exames esses que não deixam margem de dúvida da existência do quadro clínico.
E como é o diagnóstico de uma depressão ou transtorno de ansiedade? Qual exame científico é realizado no paciente para se medir o nível de serotonina no cérebro ou de qualquer outro neurotransmissor? Na verdade, o único exame se dá através de um questionário e o diagnóstico é baseado na opinião do médico ou psicólogo em questão. O medicamento também é receitado pelo método de tentativa e erro, ou seja, experimente se um medicamento não surtir efeito, experimenta-se outro.
Se você quer experimentar uma alternativa natural e sem efeitos colaterais para superar as crises de ansiedade e depressão e viver uma vida mais plena, clique no link abaixo e assista ao vídeo até o final para ler os depoimentos de pessoas que já passaram pelo processo:
http://www.despertardoamor.com.br/meditacao
Aumente o Volume do Som e Aguarde o Video Carregar.Pode levar até 10...
despertardoamor.com.br

Nenhum comentário: