Procedimento é feito mensalmente, segundo a assessoria do cantor.
A previsão de alta é para este sábado (18).
Gilberto Gil durante show com Caetano Veloso na turnê 'Dois amigos, um século de música' em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)
O cantor Gilberto Gil voltou a ser internado para dar sequência ao
tratamento de insuficiência renal, informou sua assessoria de imprensa.
Ele foi internado no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, na
quarta-feira (15).
saiba mais
Gil passa bem e deve receber alta neste sábado (18). Ainda segundo sua
assessoria, o tratamento é realizado mensalmente na cidade São Paulo.
Não há informações de quanto tempo durará o tratamento do cantor.Insuficiência renal
Em maio, o cantor já tinha sido internado para tratar da insuficiência renal. Em sua página no Instagram, Gil agradeceu aos fãs. "Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora Gil para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa", escreveu.
Gilberto Gil postou foto após receber alta no Hospital Sirio-Libanês (Foto: Reprodução/Instagram/Gilberto Gil)
No dia 19 de maio, Gil recebeu alta após ficar 9 dias internado. Em sua conta no Instagram, Gil agradeceu o carinho e disse que estava voltando ao Rio de Janeiro."Alô, Rio de Janeiro! Tudo bem por aqui, já voltando para casa. Obrigado a todos pelo carinho! Logo mais temos encontro marcado no Vivo Rio, em show beneficente para os 25 anos do @saudecrianca no dia 09/06", escreveu Gil.
Gil ficou internado de 25 de fevereiro a 9 de março deste ano por um quadro de hipertensão arterial. Quando saiu do hospital, agradeceu aos fãs. "Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!", postou Gil no Twitter.
FORA TEMER
Nenhum comentário:
Postar um comentário