8.26.2008

Empregos: Confira Aqui

PROPAGANDISTA MÉDICA

Principais atividades: Divulgação dos produtos - dermocosméticos - junto aos nossos principais clientes externos - os médicos. Perfil: Nível Superior Completo ou cursando em administração de empresas, Marketing, comunicação social ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos em divulgação de produtos dermatológicos. Habilidades: Pró ativo ; Dinâmico , Organizado e responsável. Reembolso Combustível + VR ( R$ 17, 00) + Aj. de custo. Interessados (as), favor encaminhar CV com pretensão salarial para amendes@dermage.com.br, colocando no campo assunto: PROPAGANDISTA. Favor informar se possui carro próprio.



ESTAGIÁRIA DE PROPAGANDA MÉDICA

Principais atividades: Divulgação sob supervisão dos produtos - dermocosméticos - junto aos nossos principais clientes externos - os médicos. Perfil: Cursando administração de empresas, Marketing, comunicação social ou áreas afins. Experiência em vendas e / ou atenbdimento à clientes. Habilidades: Pró ativo ; Dinâmico , Organizado e responsável. Reembolso Combustível + VR ( R$ 17, 00) + Aj. de custo. Interessados (as), favor encaminhar CV com pretensão salarial para amendes@dermage.com.br, colocando no campo assunto: ESTAG. PROPAGANDA MÉDICA. Favor informar se possui carro próprio.


ENGENHEIRO II

Somos uma empresa multinacional Alemã, situada em São Gonçalo - Niterói, com posição destacada no mercado Médico/Hospitalar, reconhecida por sua alta tecnologia e pela qualidade dos seus produtos, seleciona o seguinte profissional: (DIVISÃO: MEIO AMBIENTE - SISTEMA DA QUALIDADE). Formação: Engenharia Ambiental, Mecânica, Química ou Produção. Experiência e/ou formação complementar em Gestão Ambiental. Conhecimento da Legislação Ambiental para condução de questões regulatórias com órgão ambientais. Conhecimento das Normas série ISO 14.000. Inglês para comunicação oral e escrita. Os candidatos interessados deverão encaminhar currículos com urgência para kilze.araujo@bbraun.com indicando no assunto a vaga de interesse.



FARMACÊUTICO III e/ou ENGENHEIRO III

Somos uma empresa multinacional Alemã, situada em São Gonçalo - Niterói, com posição destacada no mercado Médico/Hospitalar, reconhecida por sua alta tecnologia e pela qualidade dos seus produtos, seleciona o seguinte profissional: (DIVISÃO: SISTEMA DA QUALIDADE - REGULATORY AFFAIRS). Conhecimento de legislação sanitária; Prática na elaboração de relatórios técnicos de produtos para Saúde (prótese ortopédica ) para submissão da ANVISA. Domínio dos idiomas inglês e espanhol. Os candidatos interessados deverão encaminhar currículos com urgência para kilze.araujo@bbraun.com indicando no assunto a vaga de interesse.



ENGENHEIRO V

Somos uma empresa multinacional Alemã, situada em São Gonçalo - Niterói, com posição destacada no mercado Médico/Hospitalar, reconhecida por sua alta tecnologia e pela qualidade dos seus produtos, seleciona o seguinte profissional: (DIVISÃO: SISTEMA DA QUALIDADE - METROLOGIA). Formação em Engenharia Mecânica, Química, Eletrônica ou de Produção. Formação e experiência em Lean / Sigma (Black Belt ); Conhecimento e/ou experiência com gestão da qualidade; Desejável conhecimento em Metrologia. Os candidatos interessados deverão encaminhar currículos com urgência para kilze.araujo@bbraun.com indicando no assunto a vaga de interesse.

--- 19/08/2008 --


ENCARREGADO(A) DE LABORATÓRIO

Estamos selecionando candidatos para um de nossos clientes para o cargo de ENCARREGADO(A) DE LABORATÓRIO, cujo o principal objetivo é garantir a produção do laboratório. Requisitos: Formação completa em Técnico em Química. Profissional com experiência de chefia e liderança de equipe composta de no mínimo 10 pessoas, distribuição e controle das atividades, acompanhamento das análises químicas, validação de resultados e requisição de insumos, conhecimentos de controle de qualidade, GMP. Local: Zona Norte. Horário: segunda a sexta de 08:00 as 17:30h. Salário: informar último salário e pretensão salarial. Benefícios: Plano de saúde (extensivo aos dependentes) e vale refeição. Pedimos aos interessados enviarem currículos para virtuerh@gmail.com e informar no assunto ENC. LABORATÓRIO.



DIRETOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Experiência anterior, relacionamento com a Anvisa; Graduação em Farmácia; Inglês fluente; Para atuar no Rio de Janeiro, empresa multinacional de grande porte. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Seguem algumas vagas em aberto. Interessados, cadastrar o currículo no nosso banco de dados: www.captativa.com.br ou enviar cv para rh@captativa.com.br Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes.


GERENTE DE PRODUTO

Experiência em marketing ou clínica médica; Superior completo em Medicina ou Farmácia; Inglês fluente; Para atuar no Rio de Janeiro, empresa multinacional de grande porte. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Seguem algumas vagas em aberto. Interessados, cadastrar o currículo no nosso banco de dados: www.captativa.com.br ou enviar cv para rh@captativa.com.br Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes.


GERENTE DE FORMAÇÃO

Conhecimento em treinamentos, palestras, sala de aula (trabalhará com a equipe de mkt); Superior completo em Medicina ou Farmácia; Inglês fluente; Para atuar no Rio de Janeiro, empresa multinacional de grande porte. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Seguem algumas vagas em aberto. Interessados, cadastrar o currículo no nosso banco de dados: www.captativa.com.br ou enviar cv para rh@captativa.com.br Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes.



AUXILIAR DE PRODUÇÃO

(desenvolvendo as funções de recebimento de materiais, pesagem de matérias-primas, auxiliar na embalagem de produtos, estocar o almoxarifado e separar pedidos para a expedição). Horário de trabalho: Segunda: 7:30 - 17:30. Terça à Sexta: 7:30 - 17:15. Oferecemos: vale transporte e o almoço. Salário: 607,00. Enviar o curriculum até sexta-feira: 22/08/2008 para o e-mail: indfarmaceutica@hotmail.com



FARMACÊUTICO (A)

para atuar no controle de qualidade (desenvolvendo as seguintes funções: validação de métodos analíticos, estabilidade e supervisionar o departamento). Ter experiência em análise de rotina de microbiologia, para atuar neste departamento também. Obs: somos uma empresa de pequeno porte com poucos produtos, com uma demanda pequena, assim, dá para conciliar estas tarefas acima. Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 8:00 - 17:00. Oferecemos: vale transporte e o almoço. Salário: 2.000,00. Enviar o curriculum até sexta-feira: 22/08/2008 para o e-mail: indfarmaceutica@hotmail.com


SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

com 2º grau completo ou superior incompleto (na área de engenharia de produção ou engenharia química ou curso técnico químico). com alguma experiência em galvanoplastia e em produção não seriada com conhecimento básico de excel para comandar o processo de produção, coordenando os setores diversos de uma oficina de galvanoplastiacom características de liderença, dinamismo, iniciativa. benefícios: convênio com o SESI, cesta básica. Salário: a combinar. Entrar em contato por e-mail: metalurgicabotafogorj@yahoo.com.br


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Inglês Fluente. Experiência embarcado (2 anos). Atividades exercidas: O Profissional deverá ser qualificado e certificado como Técnico de Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho. Conhecimento em sistema de Gestão integrado, experiência trabalhando embarcado (2 anos). Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br - informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail.



TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Inglês intermediário. Experiência embarcado (2 anos). Atividades exercidas: O Profissional deverá ser qualificado e certificado como Técnico de Elétrica/Instrumentação com experiência mínima de 2 anos na função. Deverá ter atuado com elétrica e instrumentação porque atuará nas duas áreas. É importante que esteja com os certificados em dia. Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br - informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail.

Nenhum comentário: