4.13.2010

Pedras curam a impotência

A cristaloterapia utiliza a energia dos minerais para devolver vigor sexual e aumentar desejo masculino

Cristais distribuídos pelo corpo podem ser a solução para quem sofre de impotência sexual. A cristaloterapia é uma técnica que, através do poder das pedras, consegue desbloquear os canais energéticos, (chakras) distribuídos pelo corpo, que estão obstruídos.

Situações de estresse, tensão e fortes emoções podem causar impotência sexual. O homem com o emocional alterado pode ter uma baixa da corrente sanguínea e não conseguir deixar o pênis ereto. A cristaloterapeuta Bete Suzano explica que os cristais buscam o reequilíbrio da energia e a harmonia do corpo. "O paciente, ao sair da sessão, sente-se melhor, mais forte e encorajado."

No caso da impotência, o chakra a ser mais trabalhado é o localizado no púbis. "Esse centro energético é responsável pelo bom desempenho sexual", explica Bete. Antes de iniciar o trabalho localizado, a profissional faz o diagnóstico do paciente e uma limpeza geral nos sete principais chakras no corpo, encontrados entre o centro da cabeça e o púbis.

Para a revitalização, são usados, principalmente, o rubi, que ativa a circulação do sangue, granada, ativadora sexual, crisoprásio, que melhora os complexos de inferioridade, e cornalina, responsável pela força vital e criatividade. Essas pedras são colocadas na região genital.

"Durante as sessões, utilizo pedras grandes, colocando-as na virilha. Mas os pacientes levam para casa pequenas pedras que devem ser usadas o tempo inteiro. Pode ser feito para o resto da vida. É um trabalho que fortalece a pessoa e aumenta o desejo sexual", frisa Bete.

Em média, 10 sessões são suficientes para a cura. "Se o paciente fizer o trabalho em casa, precisará de um número menor de sessões. É importante lembrar que o tratamento também é feito para curar a causa que levou à impotência".

A cristaloterapia é uma terapia complementar para o tratamento da impotência. Existem casos em que é necessária consulta com a medicina tradicional.

O Dia

Nenhum comentário: