11.06.2010



Autobronzeador, você pode se entusiasmar, sim!

Usar um Autobronzeador pode ser uma ótima idéia para dar uma graça especial na hora de usar um biquíni ou um vestidinho curto, ou mesmo para exibir um rosto dourado sem esforço nem viagens. Os homens também gostam da idéia de evidenciar os músculos conseguidos na musculação, com um tom bronze.
  
Não pense que seja algo complicado, é apenas um creme com aparência de hidratante, que se pode aplicar em qualquer hora em que sobrar um tempinho: à noite, antes de dormir, ou após o banho. Espalha-se bem, deixa-se secar por 1 ou 2 minutos e você vai vendo aparecer um belo tom dourado, com a vantagem de a pele continuar fresca e hidratada, sem a aparência ressecada de quem tomou sol demais... Eles contêm ativos capazes de sintetizar uma proteína dourada na pele responsável pela cor conseguida.
  
Aplica-se por cerca de 3 ou 4 dias, para se obter um “bronzeado” bonito. Depois se faz uma manutenção aplicando-se 1 vez por semana para manter a cor, ou apenas quando se notar que a pele está voltando a ficar clara.
  
E não são só as pessoas que estão brancas ou pálidas demais, que podem usar. Mesmo as que tomam sol regularmente, surpreendem-se com o lindo efeito que um autobronzeador dá! Ele tem o poder de uniformizar, homogeneizar o bronzeado, sem causar dano. Pois quem toma sol, sabe que há algumas partes do corpo que sempre ficam diferentes do resto: as axilas, a parte interna dos braços e das coxas sempre está mais clara! Isto sem mencionar as marcas de biquíni e maiô, nos ombros, nas costas, nas nádegas e barriguinha, as terríveis marcas das alcinhas, logo quando você tem uma festa importante e vai estrear aquele vestido tomara-que-caia!
  
Para estas situações, o autobronzeador cai como uma luva, pois tem o poder de homogeneizar o bronzeado.
  
Nas zonas onde o creme se concentrar mais, ou em zonas irritadas ou ásperas e grossas, pode haver efeito maior, ficando estes locais mais escuros! Assim, os joelhos e cotovelos, onde a pele é mais grossa, escurecem mais! . Se isso acontecer, é só esperar alguns dias que isso vai naturalmente se atenuando, já que a pele ao se renovar, automaticamente elimina as camadas superiores que foram “bronzeadas”. Usar hidratante com uréia pode auxiliar a homogeneizar o auto bronzeado nos dias subseqüentes.
  
É bom lembrar que em peles douradas, amareladas, melhor fica o bronzeado decorrente dos autobronzeadores, pois a coloração que eles conferem combinam com esse tipo de pele. As peles muito brancas ou rosadas podem ficar um tanto amareladas, além de qualquer mau espalhamento do creme aparecer mais... Para estas pessoas mais brancas, o ideal são os autobronzeadores mais fracos, suaves, pois bronzeiam lentamente e dá tempo de corrigir os errinhos...
  
Pode-se aplicar no rosto também, mas certos cuidados são necessários.  Qualquer coloração exagerada ou irregular aparece muito no rosto. Por isso, o autobronzeador pode até ser mais suave no rosto, ou aplicar-se com menos freqüência do que no corpo, para evitar o bronzeado não homogêneo.
  
Para aplicá-lo no rosto, limpe ou lave o rosto sem esfregar demais. Aplique uma camada fina, da mesma maneira como se aplica um hidratante, evitando as pálpebras superiores (como são região de dobra de pele, pode haver concentração exagerada do produto neste local). Não se deve esquecer as regiões próximas às orelhas e pescoço, para o bronzeado não ficar irregular.  Aplique durante 1 ou vários dias seguidos, até atingir o tom desejado. Volte a aplicar quando o rosto estiver perdendo o tom bronzeado.
  
Há vários tipos de autobronzeadores disponíveis no mercado atualmente, além das fórmulas que os dermatologistas costumam receitar para seus clientes.

Um comentário:

jacques disse...

LUXO E PERFEIÇÃO EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

DIA DA NOIVA, FESTAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ETC....

Sugestão para os maquiadores profissionais e os adeptos da perfeição em maquiagem

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e podem tambem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA É A SEGURANÇA DA MULHER DE SEMPRE ESTAR PRONTA PARA QUALQUER EVENTUALIDADE OU COMPROMISSO SOCIAL DE ULTIMA HORA