11.01.2010

alimentacao

BARRIGA SEQUINHA EM DOIS TEMPOS

Barriga sequinha em dois tempos
Esta inimiga precisa ser combatida!

Você vem seguindo uma dieta há algum tempo e até já começou a ver os resultados dos quilinhos a menos, mas aquela barriguinha insiste em mostrar a que veio? Saiba que alguns alimentos podem ajudar você a alcançar a tão sonhada barriga de tanquinho muito mais rápido do que imagina. Veja quais são:

Pão integral – uma pesquisa realizada pela Universidade de Penn (EUA), confirma que pessoas que consomem este tipo de pão têm 24% menos gordura abdominal do que as que não o consomem.

Melão – Pouca gente sabe mais o melão é uma fruta de pouquíssimo valor calórico, menos de 50 por fatia. Além disso, é rica em potássio, mineral que regula o sódio e atua da destruição da gordura abdominal.

Nozes – Você sabia que o estresse contribui para o acúmulo de gordura na barriga? Para combatê-la, coma bastante nozes, pois, rica em ômega-3 Ela diminui os níveis de cortisol, hormônio responsável pelo estresse.
Verduras – A absorção lenta de alguns alimentos, como a carne vermelha, favorece a fermentação, responsável pelo aspecto de barriga inchada. Se quiser mesmo uma barriga sarada, abusar das verduras é a melhor opção. Elas passam mais rapidamente pelo intestino e melhoram seu funcionamento, contribuindo para a diminuição dos inchaços.
Água – Isso mesmo! Beba bastante água! Mas nunca durante as refeições. Líquidos como chás e sucos também ajudam a regular o intestino e diminuir a retenção de sal, que será facilmente eliminado pela urina e vai te deixar com a barriga dos sonhos.
Viu só? Nem tudo está perdido! Siga sua dieta à risca e aproveite para introduzir esses alimentos em seu cardápio.
Sua Dieta

Nenhum comentário: