11.04.2010

MASSAGEM TURBINADA: REDUZ A FLACIDEZ E AS MEDIDAS

Massagem Turbinada: reduz a flacidez e as medidas
Conheça todos os benefícios desta técnica!

Dar um fim à gordura e à flacidez é o sonho de grande parte das mulheres, ainda mais quando o verão se aproxima. Mas, nesta hora, nada melhor do que mergulhar de cabeça nos exercícios e contar com os milagres do mercado da estética, não é verdade? Então, que tal unir o poder relaxante de uma massagem com a possibilidade de reduzir uns centímetros nas pernas, na barriga...

Existem diversos tratamentos disponíveis no mercado que ajudam no emagrecimento, no combate às celulites e, de quebra, deixam a pele mais hidratada.  Um exemplo é a Massagem Turbinada, que proporciona ótimos resultados e valores imbatíveis.

“Esta massagem é baseada em princípios da terapia chinesa e explora os pontos que auxiliam a modelagem corporal. O tratamento também é conhecido como Drenagem Turbinada ou Lipoescultura Manual”, explica a esteticista Eliana Sposito Rocha.

A técnica consiste no massageamento manual e também utiliza rolinho com ventosas em todo o corpo, fazendo movimentos intensos, rápidos e repetitivos com princípios ativos potentes e específicos.

“A Massagem Turbinada ativa a circulação, trabalha a gordura localizada, elimina toxinas, ameniza a celulite e melhora a ondulação causada pela flacidez”, destaca a especialista.

Segundo ela, é recomendado ao menos 10 sessões, de 2 a 3 vezes por semana. “Antes de qualquer procedimento, é importante que todos os pacientes realizem uma avaliação para verificar a necessidade específica de cada pessoa”, alerta Eliana, lembrando que para ter um resultado potencializado é preciso aliar o tratamento estético a um acompanhamento nutricional e exercícios físicos.

Nenhum comentário: