3.29.2011

Delineador mãos firmes e traço perfeito


Delineador mãos firmes e traço perfeito



Que o delineador faz mágica nos olhos de uma mulher, isso ninguém tem dúvida. Ele confere um ar misterioso ao olhar e valoriza horrores a produção.
Na SPFW, que dita as tendências tanto na moda quanto na maquiagem, os delineadores apareceram de diversas formas, mas o traço puxado no canto do olho foi o hit dos desfiles.O curinguinha da maquiagem de toda mulher pode ser usado em qualquer formato de olho, com uma única exceção, as mulheres que têm a pálpebra caída. Além de ser lindo, o riscão preto nos olhos dá vida à maquiagem. Você pode estar apenas com uma make nude para o dia, basta passar o delineador e pronto. Já está linda e sexy para arrasar na balada, numa festa ou jantar.
Não usa o delineador por que não sabe fazer o traço? Que bobagem. Nunca ouviu falar que ‘a prática leva a perfeição’? Então, está mais do que na hora de você começar. Se você ainda está com medo de errar a mão, uma boa opção é fazer o traço com um lápis preto de ponta bem fina.
Delineador em mãos, vamos lá: 1) Antes de mais nada retire o excesso do pincel no bocal do tubo; 2) Com a cabeça levemente inclinada para trás e apoie o dedo mindinho na maçã do rosto para ter maior firmeza nas maõs; 3) comece o traço pelo canto externo do olho e deslize o pincel afinando o traço em direção ao canto interno do olho.
Se você borrar o traço, não tem problema. Basta corrigi-lo com um cotonete e demaquilante. Capriche na máscara para cílios e você está pronta.
Por Paula Perdiz

Nenhum comentário: