4.02.2011

Pode ser que...


Pode ser que hoje eu te ligue, te chame pra sair. Ou quem sabe escreva uma carta, um texto legal... ou não. Pode ser que eu não esteja pra conversa, ou fale tanto que nem te dê a oportunidade de dizer alguma coisa. Pode ser que eu queira colo. Pode ser que eu tenha medo. Ou quem sabe você nem me ache em casa hoje.

Pode ser só brincadeira. Posso estar falando sério. Posso fazer mistério... ou não.

Pode ser que eu queira turma. Posso querer que você durma ao meu lado... ou bem longe... ou não. Posso botar uma tatuagem. Posso falar várias bobagens. Posso ler teus pensamentos ou rasgar, sem nem ter lido... ou não.

Possa ser que eu apenas resolva dar uma fugida da civilização e me refugie no mato, ouça música boa, tome nescau com leite de vaca, não tenha compromissos, celular, relógio... Apenas me entregue ao rítimo da natureza e curta um lindo e longo mantra.
Daiane Paz



Nenhum comentário: