4.30.2011

Déjà Vu

A verdade é que eu nunca deixei de te amar, eu só aprendi a conviver.A conviver com a falta, a fazer do orgulho um luxo. A verdade é que tem noites que eu sinto sua falta, tem lugares que eu passo e eu lembro de você. Amar se tornou rotina desde que você se tornou o meu hábito, desde que você resolveu ocupar a minha mente. Antes disso eu era normal, era uma garota que brincava de mulher por detrás de um salto alto, era uma pessoa satisfeita com seus defeitos. Eu não fazia questão de amar. E daí você chegou como quem não quer nada e mexeu com tudo que eu ainda não conhecia. Você foi o meu melhor professor, mas partiu antes da aula acabar. E aqui estou com caderno e lápis na mão, olhando para o céu enquanto relembro nós dois. Nós nunca seremos passado, apenas deixamos o futuro para um pouco depois.
Datilógrafa Ambulante
Larissa Alves

Nenhum comentário: