4.27.2011

Nunca tive uma experiência com Deus!


Durante muito tempo eu via em pregações, congressos, testemunhos, livros, pessoas falando de suas experiências, sobrenaturais, com Deus. Pessoas que eram arrebatadas, que viam o céu, que morriam e reviviam, que viam os pés de Jesus, abraçavam anjos e tudo aquilo que a gente já tá até acostumado a ouvir... E, sinceramente, aquilo me frustrava! Porque essas mesmas pessoas diziam que eu poderia ter também se eu pedisse com fé... e, mano, se tinha uma coisa que eu fazia era pedir com fé!! Eu chorava, rolava, gritava e implorava pra Deus me dar uma experiência maravilhosa como as muitas que eu já tinha ouvido.

Quão frustrada andei, na minha caminhada, durante muito tempo. Era feliz com tudo que tinha da parte de Deus, mas essa área era tão vazia, tão triste. Era como se Deus amasse mais aquelas pessoas, e menos a mim. Era como se eu não fosse importante ou digna de ter tais sensações e experiências!! Poxa, por que não acontecia comigo? Eu queria sentir Ele por perto.

Até hoje eu não tive essa experiência arrebatadora ou escandalosa, como eu queria, mas eu tenho algo muito maior e queria deixar isso pra todos que, um dia, se frustraram também! Eu tenho o que Ele me diz, pessoalmente. Eu tenho muito mais que um toque, uma sensação, uma experiência. Eu tenho uma morte. Essa morte faz com que qualquer sensaçãozinha seja inútil, porque só os vivos podem sentir algo. E eu quero estar cada vez mais morta. E sou feliz por nunca ter tido essa vontade realizada, porque minha fé seria débil. Viveria de toques, experiências e calafrios... Mas isso só geraria, em mim, inconstância e imaturidade na fé. Porque eu precisaria sentir aquele friozinho pra poder crer, pra estar transbordante do Espírito de Deus...

Como é maravilhoso ouvir a voz do meu Pai e ter, como maior experiência sobrenatural, uma história. Minha fé não se baseia em experiências, mas em fatos. Ela se baseia na Palavra de Deus e no que Ele me diz, porque fora disso, eu não tenho nada... Não preciso que ele me toque pra eu crer, não preciso que ele me assopre ou me abane ou me arrebate para que eu possa ver, fazer, falar ou me encher dEle. NÃO! Eu preciso ler e ouvir as palavras dEle e isso me basta.

É uma fé, nada emocional. Não existe sentimentalismo na minha fé, no meu credo. Existe sentimento entre eu e Ele, mas entre eu e minha fé... Não!! Não tem o que me faça deixar de crer, porque não tem nada condicionada à minha fé. Ela existe porque Ele existe. Porque Ele falou comigo, porque Ele se fez real pra mim e eu vou fazer valer a pena....


AMOR INCONDICIONAL.

Te amo DEUS (L)

Nota:boaspraticasfarmaceutica publica todos os artigos sem preconceito e tendências religiosas ou qualquer tipo de preferencias. 

Nenhum comentário: