1.19.2012

10 DICAS PARA EMAGRECER AS SOBREMESAS DE VERÃO

10 dicas para emagrecer as sobremesas de verão

Sobremesa não é sinônimo de caloria. Confira como deixar a sobremesa light

1 – Vai tomar sorvete? Una o útil ao agradável. Coloque uma bola de sorvete de creme sem açúcar na sua salada de frutas.
2 – Embarque na onda dos sorvetes à base de iogurte. Além de serem leves e refrescantes, contêm poucas calorias e baixo teor de gordura.
3 – Aprenda a preparar uma sobremesa leve e rápida: bata iogurte desnatado e gelatina do sabor que mais gostar. Leve à geladeira e coma após o almoço!
4 – Está com vontade de incrementar o seu bolo light? Passe geleia light. Assim, você acaba com o desejo e acrescenta pouquíssimas calorias.
5 – Milk-shake é sempre uma delícia. Porém, tem alto valor calórico e é fonte de gordura trans. Por isso, substitua-o por smoothie de frutas.
6 – Ao invés do açaí com banana e granola, opte pelo suco da fruta. Você estará eliminado cerca de 500 calorias.
7 – É fã de brigadeiro? Além de reduzir a quantidade de manteiga usada na receita e substituir o leite condensado normal pela versão light, você pode recheá-los com frutas. Assim, a quantidade de chocolate consumida será bem menor.
8 – Procure diversas receitas que levam abacaxi. Além de ajudar na digestão, esta fruta é uma ótima aliada para quem quer emagrecer.
9 – Se você gosta de crepes com sorvete, vá com calma. O segredo é recheá-los com frutas e cobri-los com geleia.
10 – Na hora da cocada, substitua o leite condensado e o açúcar por leite em pó desnatado, adoçante em pó, amido de milho e água de coco. São 40% menos calorias.
faixa_alimentacao.png

SOBREMESAS: TOP 10 DAS GRANDES VILÃS

Sobremesas: top 10 das grandes vilãs
Elas são simplesmente irresistíveis. Na verdade, eram, pois agora você terá que ser forte!

Você conseguiu se conter durante todo o almoço, mas na hora da sobremesa bate aquela vontade incontrolável de comer o maior doce que o restaurante oferece? Vá com calma. Lembre-se que são minutos prazerosos que vão lhe custar horas de arrependimento. E para que a dor seja menor, preparamos uma lista com as 10 maiores vilãs no quesito “sobremesa”. Confira!

1 – Brownie
Só de escutar esta palavra, você já se sente mais feliz? Pode parar! Este delicioso bolinho, com sorvete de creme e calda de chocolate lhe custa cerca de 800 calorias.

2 – Torta de limão com suspiro
É fruta e deve engordar menos, certo? E o que você fez com o suspiro, preferiu ignorar? Você acha que está enganando quem? Uma fatia de 100 gramas desta irresistível delícia possui cerca de 450 calorias.

3 – Petit gateau
Assim como o brownie, esta sobremesa chega a causar arrepios, de tão deliciosa. Mas, emagrecer requer esforço e espantar certas tentações é o primeiro deles. Por mais que seja pequeno, somente ele, sem o sorvete, tem mais ou menos 350 calorias. Além disso, é muito rico em gordura.

4 – Cheesecake
Este doce caiu no gosto dos brasileiros, porém uma simples fatia de 90 gramas corresponde a mais ou menos 350 calorias. Isso quando se trata de cheesecake de frutas.

5 – Quindim
Você já viu a receita de um quindim? Sabe quantas gemas é preciso para fazer um quindim? Certamente, não! Um docinho daquele, pequeno, de 50 gramas apenas, tem cerca de 300 calorias e sabe-se lá quantos gramas de gordura.

6 – Bolo floresta negra
Este é o bolo predileto da maioria das pessoas. Mas, a escolha é apenas saborosa e não inteligente. Uma fatia corresponde a cerca de 270 calorias. E, mais uma vez, a gente cai naquele dilema de gordura. Os cremes, o coco, o chocolate, tudo isso representa uma bomba na sua dieta.

7 – Merengue de morango
Neste caso, apesar da fruta ser mantida intacta, a quantidade de açúcar é simplesmente absurda. 100 gramas da sobremesa possui quase 250 calorias.

8 – Bomba de chocolate
É uma verdadeira bomba! 85 gramas desta irresistível delícia possui cerca de 180 calorias.

9 – Brigadeiro
Eis uma grande paixão dos brasileiros. O problema é que um docinho apenas contém mais ou menos 160 calorias. Vai dizer que você fica satisfeita com um brigadeiro? Não vale mentir...

10 – Pudim de leite condensado
Deu água na boca só de lembrar do sabor? Isso é compreensível, mas vale pensar antes de cair de boca em um pudim. Uma fatia tem cerca de 150 calorias e muita gordura, já que a base de sua receita é o leite condensado.

Atenção!
Isto não significa que nunca mais você vai poder comer nenhum desses doces! O grande pulo do gato é aprender a optar pelos lights. Veja as opções que o Suadieta oferece para você!
  • Clique aqui! e veja as melhores receitas na Interne
  • Conheça as histórias dos grandes casos de sucesso do Suadieta
    Mariana perdeu 8 kg Sarah perdeu 6kg Cláudia perdeu 16kg Fernando perdeu 11kg

    • Porque Funciona
    • Cardápio montado por você com seus alimentos preferidos;
    • Seu sucesso mostrado na forma de gráficos de peso e medidas;
    • Suas metas sendo atingidas rapidamente;
    • Acompanhamento e apoio da Equipe Suadieta;
    • Acompanhamento on-line de quantas calorias está gastando nos exercícios;
    • Coloque sua foto no site e acompanhe seu seucesso.
    Assine já ?Para mim, o pior de fazer as outras dietas, é que sempre me sentia fraco, desanimado, sem disposição para nada. Eu que sempre gostei de fazer atividade física, tinha dificuldade de fazer exercícios durante a dieta, justamente quando eles eram mais necessários, porque ficava sem energia. Isso acontecia, provavelmente, por eu estar tirando da minha alimentação itens que eu estava acostumado a comer. Quando descobri o programa Suadieta e vi como ele funcionava, me animei a tentar mais uma vez. Foi a melhor coisa que fiz. Finalmente encontrei uma...?
    Fernando Silva

Nenhum comentário: