3.09.2012

Conheça os produtos de beleza favoritos das celebridades


Conheça os produtos de beleza favoritos das celebridades. Foto: Getty Images Conheça os produtos de beleza favoritos das celebridades
Foto: Getty Images
As celebridades trabalham com a imagem e, por isso, devem aparecer impecáveis nos tapetes vermelhos e eventos. Cabelos superpenteados e maquiagens perfeitas não são suficientes para suprir essa necessidade.
No dia a dia as famosas usam produtos especiais para cuidar da pele, dos cabelos e dos lábios. Algumas delas, como Katy Perry e Jennifer Aniston, usam os mesmos cremes e sabonetes desde quando eram mais jovens. Outras são fãs de produtos antirrugas e hidratantes, dos mais baratos aos mais caros.
Descubra quais os segredos de beleza favoritos dessas mulheres:
Jennifer Aniston
Segundo o Coco Perez, a atriz gasta apenas U$3, cerca de R$5, para se manter linda. Este é o preço de um sabonete em barra próprio para o rosto, da marca Neutrogena. Ela usa o produto desde a época de colegial e afirma que quanto mais simples, melhor.
Courteney Cox Arquette
Aos 47 a atriz usa o C8 Peptide Intensive Treatment, da Kinerase. O produto é antienvelhecimento e promete deixar a aparência mais jovem em um curto prazo de tempo. Segundo a Cosmopolitan, Courteney usa o produto antes de passar qualquer tipo de maquiagem. Ele custa U$98.
Kate Winslet
A atriz não fica sem usar o protetor labial The Body Shop Lip Butter, que é antioxidante e custa cerca de U$8. Segundo a Marie Claire, Kate afirmou que o produto faz parte de sua vida desde quando ela era criança e que já usa em seus filhos.
Amanda Bynes
A atriz usa o gel hidratante Creme de la Mer. Segundo a Cosmopolitan, Amanda aposta no creme quando sua pele está um pouco mais oleosa do que o normal. A textura em gel ajuda a firmar ainda mais a pele. Este e produto é mais caro e custa cerca de U$265.
Carmen Electra
Segundo a Cosmopolitan, a atriz usa o o creme Elizabeth Arden 8-Hour Cream Skin Protectant porque, além dele ser um protetor solar, serve como removedor de maquiagem. O produto custa apenas U$19.50.
Diane Kruger
A atriz contou para o Bella Sugar que usa na sua rotina diária o creme L'Oréal Triple Active Day. Diane afirmou que o produto é muito leve e dá frescor à pele. Além disso, o creme combate os sinais de envelhecimento com hidratação. O produto custa cerca de U$10.
Kelly Ripa
Não é por acaso que a apresentadora e atriz Kelly Ripa tem um sorriso perfeito. Segundo o hape, ela usa o Supersmile Professional Whitening System. Kelly afirmou que os outros produtos branqueadores fizeram seus dentes ficarem muito sensíveis, mas este os mantem do jeito que ela gosta: muito brancos. O produto custa U$ 36.
Sandra Bullock
A atriz sempre aparece deslumbrante no tapete vermelho, trabalhada em makes impecáveis. Mas, para que sua pele não sofra com o uso excessivo de maquiagem, usa o Decléor Aroma Night Regenerating Cream. Segundo a Elle, Sandra diz que o produto, além de ser eco-friendly, hidrata a pele deixando-a macia e suave. O produto custa cerca de U$60.
Anne Hathaway
Depois de um longo voo ou rotina pesada de gravações, Anne Hathaway disse à Elle que não há nada melhor do que um banho quente com L'Occitane Lavender Foaming Bath. A espuma de lavanda para banho é feita de ingredientes naturais e custa U$34.
Katy Perry
Em uma entrevista à revista Glamour, a cantora falou que desde quando estava na escola usa Palmer's Cocoa Butter Body Lotion. O hidratante serve também como protetor solar e tem leve cheiro de chocolate. Katy assumiu que não sai de casa sem o produto na bolsa. O produto custa cerca de U$5.
Natalie Portman
A atriz confessou à Elle que é fã do shampoo Bumble and bumble, particularmente o Alojoba. O produto contém aloe vera orgânica, pepino e camomila.
Nelly Furtado
A cantora tem uma dica para parecer bronzeada e ficar com a bele mais brilhante. Segundo a Cosmopolitan, ela usa o Scott Barnes Body Bling no decote e nas pernas. Ele é um hidratante corporal colorido que deixa a pele em um tom uniformeO produto sai com água e sabão. O produto custa cerca de U$40.
Blake Lively
A atriz e estrela de Gossip Girl usa qualquer produto de cabelo Kerastase. Blake disse à Cosmopolitan que estes produtos funcionam muito bem juntos. Os preços variam. Charlize Theron
A atriz tem que estar quase 24 horas por dia maquiada. Por isso, segundo a Cosmopolitan, ela não abre mão do DiorSnow Pure UV Base. O creme é rico em vitamina C e deve ser aplicado sob os olhos para iluminar e eliminar as olheiras. O produto curta cerca de U$75.

Nenhum comentário: