7.31.2012

Top 10: piores erros do Photoshop no mundo da moda




Se você conhece o jogo dos sete erros, eu te desafio a adivinhar o que tem de incorreto nas fotos das vítimas do Photoshop no mundo da moda. Nem mesmo a atriz Gwyneth Paltrow e a cantora Beyoncé se safaram dos desastres que esse editor de imagens pode provocar. Veja as dez melhores "trolladas" do Photoshop no showbiz, que foram reproduzidas do site Oddee.
10-  Adivinhar os erros de Photoshop, que estão na foto da atriz Gwyneth Paltrow é um grande desafio. Você precisa olhar nos detalhes para descobrir que "colaram" os dedos da diva usando o editor de imagens.
Gwyneth Paltrow aparece com os dedos colados (Foto: Reprodução/Oddee)Gwyneth Paltrow aparece com os dedos "colados" (Foto: Reprodução/Oddee)
9- É comum as pessoas usarem os recursos de um editor de imagens para deixar a celebridade bem magra na foto. Ainda mais se for para uma propaganda. Mas dessa vez, eles perderam a noção e deixaram muito aparente que o Photoshop foi utilizado para deixar a silhueta da modelo mais fina.
Mulher com uma cintura muito fina (Foto: Reprodução/Oddee)Mulher com uma cintura muito fina (Foto: Reprodução/Oddee)
8- E aí já achou o erro? Acertou quem disse pescoço! Mesmo com o cabelo "camuflando" o pescoço, dá para perceber que o mesmo está extremamente largo. Muito largo!
Modelo com pescoço muito largo (Foto: Reprodução/Oddee)Modelo com pescoço muito largo (Foto: Reprodução/Oddee)
7- Você consegue adivinhar aonde estão os três erros na foto da jornalista de esporte Sara Carbonero, na capa da revista Cosmopolitan? Primeiro, a cabeça está pequena em relação ao resto do corpo, ou seja, está desproporcional. Segundo, o pescoço está muito largo. Terceiro, a perna esquerda está bem mais fina do que a direita. Caso você ache mais algum erro, coloque nos comentários.
A cabeça de Sara Carbonero está desproporcional em relação ao resto do seu corpor (Foto: Reprodução/Oddee)A cabeça de Sara Carbonero está desproporcional em relação ao resto do corpo (Foto: Reprodução/Oddee)
6- Você reparou que as pernas da modelo não estão na mesma direção que o quadril? Se você pensou isso, está certo. É provável que, para tentar despistar o público, os responsáveis pelo anúncio tenham alongado o vestido. Mas se essa foi a ideia, não deu muito certo, não é?
Quadril de modelo não está na mesma direção que as suas pernas2 (Foto: Reprodução/Oddee)Quadril de modelo não está na mesma direção que as suas pernas (Foto: Reprodução/Oddee)
5- Até você Victoria’s Secret? As pernas da mulher não estão na mesma direção que o seu quadril! Igualzinho na imagem de cima.
Quadril da modelo não está na mesma direção que as suas pernas (Foto: Reprodução/Oddee)Quadril da mulher não está na mesma direção que as suas pernas (Foto: Reprodução/Oddee)
4- Mais um grande desastre de Photoshop, e esse é um dos mais bárbaros! Esqueceram de colocar uma das pernas da modelo. Vocês também repararam isso?
Modelo sem uma das pernas (Foto: Reprodução/Oddee)Modelo sem uma das pernas (Foto: Reprodução/Oddee)
3- Quanta flexibilidade! Acho que nem a modelo sabia que conseguia cruzar as pernas com tanta facilidade.
Modelo com muita flexibilidade ao cruzar as pernas (Foto: Reprodução/Oddee)Mulher com muita flexibilidade ao cruzar as pernas (Foto: Reprodução/Oddee)
2- Nossa como essa mulher é alta! Mas, na verdade, a perna de cima está maior que a de baixo.
Modelo com um perna maior do que a outra (Foto: Reprodução/Oddee)Modelo com um perna maior do que a outra (Foto: Reprodução/Oddee)
1- Por essa, a cantora Beyoncé não esperava! Cometeram a gafe de não colocar na mesma direção os ombros e as mãos da diva. O resultado? Parece que ela botou a mão direita para trás e a esquerda para frente do corpo para usar as mãos de uma outra pessoa.
O ombro de Beyonce não está na mesma direção que as suas mãos (Foto: Reprodução/Oddee)O ombro de Beyoncé não está na mesma direção que as suas mãos (Foto: Reprodução/Oddee)
Via Oddee

Nenhum comentário: