8.02.2012

3 EXERCÍCIOS PARA A BARRIGA


3 exercícios para a barriga
Afinal, conquistar uma barriga perfeita não é tarefa fácil!

Um dos motivos que leva as mulheres se renderem à academia, é quando a barriga começa a dar sinais de flacidez. Esta é a região mais difícil de manter em forma no corpo feminino, pelo menos para a maior parte das mortais. Contudo, para que você combata este mal de vez, separamos três exercícios eficazes para você ficar com o abdômen turbinado.
Exercício 1
Deitada de barriga para cima, deixe seus braços estendidos na mesma linha dos ombros, com a palma das mãos no chão. Eleve as pernas estendidas e unidas para cima e deixe a sola dos pés para o teto. Não tire os quadris do chão. Contraia o abdômen e olhe para frente. Gire os quadris para a esquerda com as pernas unidas na direção do chão. Vá até o máximo que conseguir e volte para a posição inicial. Faça o mesmo para o lado direito. São três séries de 20 repetições.
Exercício 2
Deitada de barriga para cima, flexione a perna direita e eleve a esquerda, completamente estendida. Coloque a mão esquerda sobre o ombro direito. A direita fica para trás da orelha. Deixe o pescoço relaxado. Gire o corpo e flexione a perna estendida, levando seu cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo. Repita do outro lado e volte para a posição inicial. São três séries de 20 repetições.
Exercício 3
Deitada de barriga para cima, eleve as pernas flexionadas de forma que seus joelhos fiquem na mesma linha dos quadris. Tire a cabeça e os ombros do chão e estenda os braços nas laterais do seu corpo. Faça o movimento indo e voltando. São três séries de 20 repetições.

Nenhum comentário: