7.30.2012

Solteira? Invista na confiança


Uma pessoa confiante é muito mais atraente. Comece mudando os cabelos. Isso ajuda a elevar a autoestima Foto: Getty Images Uma pessoa confiante é muito mais atraente. Começar mudando os cabelos é um grande passo
 
Sabe o que falta para você conseguir um namorado? Confiança. Isso mesmo, tanto homens quanto mulheres preferem envolver-se com pessoas que confiam em seus atos. Uma mulher cheia de confiança é muito mais atraente que aquelas inseguras. Para ajudar as mulheres a aumentar sua autoconfiança, o site Your Tango dá dez dicas para suas leitoras.
1. Mude seu cabelo: muitas mulheres permanecem com o mesmo corte de cabelo por vários anos. Ousar nas ondas, mudar o estilo e a cor pode ajudá-la a se sentir ainda mais bonita.
2. Faça uma nova maquiagem: aprender novas técnicas de make up com um maquiador profissional pode ser ótimo para que você acerte e acentue sua beleza natural. Esses profissionais podem lhe apresentar uma infinidade de truques para que você pareça ainda mais vibrante e jovem.
3. Contrate um personal stylist: se você tem dificuldades para escolher as cores e modelos de suas roupas, peça ajuda para um profissional ou até mesmo para os amigos. A opinião externa pode lhe ajudar a encontrar um estilo próprio.
4. Entre em forma: se você tem preguiça de fazer dieta e exercícios, faça um esforço! Malhando em grupo, você se sentirá mais motivado. Além de trabalhar para ter um corpo mais bonito, o exercício diminui os níveis de stress e libera endorfina, um hormônio que faz com que você se sinta melhor.
5. Dê presentes para você: massagens, unhas e cabelos feitos, banhos de espuma. Faça algo especial por você.
6. Aprenda algo novo: você tem interesse por pintura, artes ou línguas?  Então parta para ação. Quando você encontra algo novo que lhe motiva, você passa a ser mais interessante, logo, você se sentirá mais confiante.
7. Sorria mais: apesar da receita ser muito simples, é garantia de sucesso. Quanto mais você sorri, melhor você se sente. Quando você sorri para as pessoas, mostra que, além de confiante, você está aberta a novas experiências, sejam elas amizade ou namoro.
8. Louve-se: muitas mulheres se repreendem por cada erro que cometem. E quantas são as vezes que você deixa de festejar os seus acertos? Seja gentil consigo. Pensar positivo é uma habilidade maravilhosa que constrói a confiança.
9. Tome uma atitude: se você está adiando um namoro ou até mesmo conhecer novas pessoas, tente dar pequenos passos. Frequente baladas, festas de amigos e até mesmo procure sites de namoro online.
10. Expresse gratidão: seja feliz com sua vida.  Ver-se como um vitoriosa ajuda a aumentar sua autoestima. A sugestão é iniciar um ritual: pela manhã ou noite, agradeça por tudo que você tem.
Terra

Nenhum comentário: