7.27.2012

TRATAMENTOS FACIAIS À BASE DE CHÁS

Tratamentos faciais à base de chás

Saiba como os chás podem ser usados em diversos tratamentos de beleza!

Os chás já são velhos conhecidos de todas aquelas pessoas que vivem uma luta incessante contra a balança. Porém, além de ajudar no emagrecimento, os chás podem ser também grandes aliados quando o assunto é tratamento estético, principalmente aqueles que são voltados para a pele. Dentre alguns benefícios destacam-se a melhora na circulação, hidratação, combate aos radicais livres, clareamento de manchas e efeito antienvelhecimento.

Para que você fique sabendo como funciona este tipo de tratamento, conversamos com o Dr. Ademir Júnior, dermatologista, que nos deu detalhes sobre o Tratamento facial para clareamento de manchas e anti-idade. Confira:

- Cada sessão desse tratamento é composta por três procedimentos que devem ser realizados duas vezes por semana. Veja o que acontece durante essas sessões:

1- Massagem e Esfoliação com esferas de chá preto e óleo essencial de cidreira

Efeitos: suavização da pele, eliminação de células mortas, além de revigorar e melhorar a circulação facial

2- Máscara Plástica com Chá de Camomila e Hortelã

Efeitos: clareia manchas, hidrata, eliminam os radicais livres e refrescam a pele

3 - Hidratação facial com produto para massagem a base de chá verde, chá branco e chá de camomila - A massagem permite maior penetração do produto e melhores resultados

Efeitos: clareia manchas, hidratação prolongada, age como anti-envelhecimento, acalma a pele, suaviza e previne contra os danos causados pelo frio e vento gelado do inverno

O tratamento completo dura de 5 a 6 semanas e a paciente começa a perceber benefícios já na primeira sessão. Por ser um tratamento natural o risco de efeitos colaterais é nulo. O custo de cada sessão é de 150 Reais e os produtos utilizados são todos elaborados pela própria equipe do Dr Ademir Júnior, imediatamente antes de cada sessão.

Nenhum comentário: