1.08.2013

Troféu Algemas de Ouro realizado pela Organizações Globo coloca Lula e Demostenes como os mais corruptos em 2012

Lula e Demóstenes Torres aparecem em lista de mais corruptos de 2012 segundo os leitores do Jornal O Globo Michel Filho / Givaldo Barbosa / O Globo




RIO — Assim como o cinema, com o “Framboesa de Ouro”, a política nacional também tem uma premiação para os piores do ano: o “Troféu Algemas de Ouro” destaca as personalidades acusadas de corrupção, citadas em voto aberto na internet. Em sua segunda concorrida edição, nomes como o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ex-senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e do empresário Fernando Cavendish, ex-presidente da Delta Construções, estão entre os mais votados. Os três estão envolvidos em dois episódios que marcaram a cena política em 2012: o julgamento do mensalão e a CPI do Cachoeira, que investigou o envolvimento de políticos e empresários com o bicheiro.
O concurso está na reta final. Usuários do Facebook têm até o dia 15 para eleger a personalidade mais corrupta de 2012. Para votar, basta acessar a página neste link  http://oglobo.globo.com

Nota "boaspraticasfarmaceuticas": PORQUE SERÁ QUE AS ORGANIZAÇÕES GLOBO NÃO FIZERAM ESTA  ESTA MESMA ENQUETE QUANDO ENTÃO O PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SUCATEOU ESTE PAIS VENDENDO A PREÇO DE BANANA AS PRINCIPAIS ESTATAIS, FEZ O PROER PARA BENEFICIAR O SEU FILHO, QUE ERA DIRETOR DO BANCO NACIONAL QUE FICOU ANOS SEM APRESENTAR BALANÇO E DEPOIS FOI ANISTIADO, ENRIQUECENDO VÁRIAS GERAÇÕES FUTURAS  DA FAMILIA CARDOSO.    

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Nota "boaspraticasfarmaceuticas": PORQUE SERÁ QUE AS ORGANIZAÇÕES GLOBO NÃO FIZERAM ESTA ESTA MESMA ENQUETE QUANDO ENTÃO O PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SUCATEOU ESTE PAIS VENDENDO A PREÇO DE BANANA AS PRINCIPAIS ESTATAIS, FEZ O PROER PARA BENEFICIAR O SEU FILHO, QUE ERA DIRETOR DO BANCO NACIONAL QUE FICOU ANOS SEM APRESENTAR BALANÇO E DEPOIS FOI ANISTIADO, ENRIQUECENDO VÁRIAS GERAÇÕES FUTURAS DA FAMILIA CARDOSO.