4.27.2013

Barriga de tanquinho

  Barriga de tanquinho
Mesmo nãoexistindo uma fórmula mágica, muitas pessoas conseguem conquistar o efeito tão desejado no abdômen e a barriga tanquinho, isto é, os tanquinhos aparecem facilmente, mas como? Para ter a barriga perfeita e perder aqueles quilinhos indesejados na região do abdômen que você tanto deseja. Então, saiba que de acordo com os profissionais da área, esta não é uma das mais complicadas tarefas, sendo que basta seguir algumas dicas para conquistar a barriga de tanquinho em pouco tempo.

Está pronto para conhecer o segredo para ter uma barriga tanquinho invejável? Então, veja logo abaixo as dicas para ter uma barriga tanquinho em pouco tempo.

Líquidos nas refeições

Líquidos na refeiçãoEvite comer e beber simultaneamente, pois durante a refeição o consumo de qualquer líquido estimula a dilatação do abdômen, no qual resulta no aumento de peso e também da barriga. Desta forma, é indicado que você beba uma hora antes ou depois de comer, sendo que se possível, ao invés de beber um copo de suco, invista em uma fruta, como melancia, laranja, mas não diminua a quantidade de líquido ingerido diariamente, já que a água se faz importante também para alcançar a barriga tanquinho.

Postura correta

Má posturaUm dos principais fatores que contribuem para o aparecimento dos indesejáveis pneuzinhos é a má postura, como quadril e ombros curvados, bumbum relaxado, enfim, fazem com que a barriga fique frouxa. Assim é importante que você dê uma atenção maior a sua postura e principalmente no posicionamento de sua coluna, sendo o recomendado que você mantenha sempre o peito estufado e abdômen contraído para ajudar a ter os tanquinhos.

Sedentarismo

SedentarismoO sedentarismo é um grande vilão para quem deseja ter uma barriga de tanquinho, pois ficar muito tempo sentado é a posição em quem a região inferior do corpo não trabalha, e que ainda deixa o abdômen relaxado. Desta forma, profissionais indicam que é de grande importância para quem trabalha sentando levantar-se a cada hora e manter o abdômen contraído, e aproveitar este período para relaxar as pernas.

Problemas de estrutura óssea

FisioterapiaDiversos fatores, como quadril largo, desvios de coluna, ombros pequenos, problemas hereditários e outros podem provocar o aparecimento da barriga volumosa, e nestes casos é indicado que seja realizado um tratamento com especialista, o qual irá realizar indicações corretas, RGP, fisioterapia para a solução do problema.

Abdominais

Fazendo abdominaisNão adianta de nada passar horas e horas realizando milhares de abdominais para ter barriga tanquinho, pois se faz necessário a intensidade e não quantidade, caso contrário este exercício não passará de uma atividade aeróbica, além de que com apenas este exercício você não conseguirá ter barriga de tanquinho. O segredo é unir atividades aeróbicas que auxiliam na perda de gordura com exercícios abdominais para fortalecer os músculos.
Todos esses processos são recomendados o acompanhamento de um médico. E os exercícios para esta região, sendo que os mesmos devem ser realizados diariamente para resultados mais rápidos.

Saiba mais como ter barriga tanquinho

Nenhum comentário: