4.25.2013

Vagas de empregos e estágios para São Paulo e Rio de Janeiro 25/04/2013

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO GALÊNICO PL
Requisitos: Superior completo em farmácia; Inglês intermediário; Conhecimentos em farmacotécnica, desenvolvimento e melhorias de fórmulas, transferência de tecnologia. Vaga efetiva, para Ind. Farmacêutica de grande porte, localizada em Embu, no primeiro turno (08:00 / 17:30). Interessados, enviar CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico: Coordenação. Área: Administração de Vendas. Descrição da oportunidade: Coordenar e orientar a equipe nas atividades de administração de vendas, desde a elaboração e acompanhamento dos orçamentos de vendas, acompanhamento de prazos e pagamentos, preços e descontos dos produtos comercializados, solucionando e esclarecendo dúvidas e garantindo que sejam seguidas todas as normas e procedimentos comerciais estabelecidos pela empresa. Elaborar as listas de preços de todas as divisões de produtos e mantê-las atualizadas no sistema de gestão. Monitorar os faturamentos pendentes e cobrar solução de pendências junto aos gerentes de vendas e responsáveis / monitorar os produtos em consignação (envio, utilização e faturamento). Informações referentes à empresa: Distribuidor de equipamentos de diagnósticos por imagem. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Forte gestão, visão de processos, boa comunicação e assertividade. Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência no sistema Microsiga. Local de trabalho – Estado: São Paulo – SP. Observações complementares: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Tíquete-refeição e outros. CV para thais@duov.com.br
ESTAGIÁRIO VALIDAÇÃO ANALÍTICA
Requisitos: Superior cursando Química ou Farmácia, a partir do 2º ano; Conhecimento do pacote office. Atuação: Auxilio em laboratório de Validação Analítica, com atividades que envolvem análises físicas e químicas de produtos. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Horário: 07h00 ás 14h00. Benefícios: Vale transporte, Assistência Médica e Refeição no local. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código ESTAGIO_VALIDA.
——
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL SUPORTE TÉCNICO
Executar o suporte técnico dos processos produtivos e formulações, para correção de desvios e/ou não conformidades e melhoria nos processos produtivos; a fim de manter o produto dentro das suas especificações e otimizar o processo produtivo. Formação: Superior completo em Farmácia. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Experiência em acompanhamento de processos de produção, soluções de desvios de não conformidades, preparação de lotes pilotos. Conhecimento em farmacotécnica e legislação vigente. Horário de Trabalho: 1º turno. Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código SUP_TÉCNICO.
BIOMÉDICO
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando 2 vagas de Biomédico, para Hospital de grande porte localizado na zona norte de São Paulo/SP. Necessário formação completa e experiência de 3 anos nas atividades de rotinas, hematologia e urinálise e bioquímica. Disponibilidade para plantões das 13:00 às 21:00h e com 01 plantão aos finais de semana , plantão Noite (19:00 – 07:00h). Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para rh@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
—— 
GERENTE DE CANAL HOSPITALAR & NUTRIÇÃO
A Captativa é uma consultoria em RH especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando a seguinte vaga: Gerente de Canal Hospitalar & Nutrição. Para empresa do segmento de farma nutrição. Requisitos: Superior completo em Farmácia ou Nutrição, pós-graduação na área. Desenvolver e implantar a estratégia do canal. Identificar oportunidades e ameaças no mercado. Desenvolver soluções e ferramentas, ações de marketing para dirigir o canal centrado no cliente. Criar planos de ação smart. Participar de congressos, convenções e reuniões com fornecedores. Experiência em marketing, propaganda, vendas e business hospitalar. Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
——
PROFISSIONAL PARA TRABALHAR NA ÁREA DE INJETÁVEIS NA PREPARAÇÃO DE PRODUTOS DE USO VETERINÁRIO
Buscamos profissional para trabalhar na área de injetáveis na preparação de produtos de uso veterinário. Exigido: Conhecimento e experiência mínima de 3 anos no trabalho em Áreas Limpas na produção de medicamentos injetáveis líquidos. Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação. Currículos DEVEM SER enviados para lgambareli@bimedamogivet.com. Currículos de candidatos sem experiência NÃO SERÃO avaliados. O ENVIO DE CV’s SE ENCERRA EM 12/04. Depois desta data não mais serão aceitos.
 ——
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA EM PESQUISA CLÍNICA
Requisitos: Superior em Adm. Empresas, Farmácia, Comex; Inglês avançado; Experiência em logística de medicamentos, diferencial – suprimentos clínicos. Vaga efetiva, para empresa multinacional na região de Pinheiros – SP. Interessados que atendam aos requisitos, enviar CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br, mencionando o titulo da vaga no assunto.
——
ANALISTA DE LOGÍSTICA EM PESQUISA CLÍNICA
Requisitos: Superior completo em Adm. Empresas, Farmácia, Comex; Inglês avançado, Espanhol desejado; Experiência com importação de produtos de saúde; Experiência em logística de medicamentos, diferencial – suprimentos clínicos. Vaga efetiva, para empresa multinacional na região oeste de São Paulo. Interessados que atendam aos requisitos, enviar CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br, mencionando o titulo da vaga no assunto.
COORDENADOR DE VISITAS
Formação: Superior completo em Farmácia. Local de Trabalho: Barra Funda / Embu das Artes. Atividades: Responsável pelo planejamento, logística e o bom andamento dos eventos de visitas às fábricas para médicos, farmacêuticos e outros públicos de capital importância para os negócios da Libbs. Responsável por acompanhar e apresentar aos visitantes o funcionamento das instalações, equipamentos e processos industriais. Bem como aspectos regulatórios, de controle e garantia de qualidade e desenvolvimento de produtos. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código VISITA.
——
ESTAGIO FARMACIA
Laboratório de manipulação Bifarma, localizado em Caieiras está selecionando estudante do curso de Farmácia para programa de trainee com duração de 18 meses . Interessados por favor enviar currículo para re_silva25@hotmail.com
——
PROFISSIONAIS NA ÁREA DE BIOPROCESSOS
A empresa Verdartis Desenvolvimento Biotecnológico Ltda – ME, localizada em Ribeirão Preto, está selecionado mestre ou doutores para trabalhar em projeto RHAE da CNPQ. O profissional selecionado irá atuar na área de desenvolvimento de bioprocesso em biorreator de bancada e no scale-up do processo de produção de enzimas para serem utilizados em processo industrial. Interessados favor enviar currículo para alvaro.neto@verdartis.com.br ou recursos.humanos@verdartis.com.br
ANALISTA DE LABORATÓRIO – MICROBIOLOGIA
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora Laboratório de certificações de qualidade, na contratação de: ANALISTA DE LABORATÓRIO – MICROBIOLOGIA período noturno – zona sul de São Paulo. Área de Microbiologia. Profissional irá atuar em laboratório de análise de alimentos e cosméticos. Requisitos: Superior completo em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Medicina Veterinária. Conhecimentos em Pacote Office. Horário de Trabalho: Segunda a sexta: 12:00 as 22:00h. Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.com.br. Assunto: Analista de Microbiologia
—— 
ANALISTA DE CROMATOGRAFIA
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora Laboratório de certificações de qualidade, na contratação de: ANALISTA DE CROMATOGRAFIA. zona sul de São Paulo, Área de Cromatografia. Profissional irá atuar com cromatografia analítica (CG). Requisitos: Superior completo em Biologia, Química, Biomedicina ou Farmácia. Conhecimentos em cromatografia gasosa e HPLC. Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.com.br. Assunto: Analista de Cromatografia
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
A Captativa está trabalhando a seguinte vaga: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR. Vaga efetiva, para Ind. Farm. em Guarulhos. Superior completo em desenho industrial, engenharia, farmácia ou áreas correlatas; Vivência na aprovação de embalagens e bulas; Vivência em gerenciamento de projetos; Conhecimento da área regulatória será um diferencial; Inglês avançado. Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
BOLSA PÓS-DOUTORADO EM CATÁLISE HETEROGÊNEA
O Laboratório de Catálise Heterogênea do Instituto de Química de  São Carlos da Universidade de São Paulo está selecionando um doutor formado na área de Química ou Engenharia para desenvolvimento de atividades voltadas ao projeto “Desenvolvimento de catalisadores para a produção de hidrogênio e/ou gás de síntese a partir da reação de reforma a vapor de glicerol. O candidato selecionado receberá auxílio financeiro na forma de bolsa CNPq-PDJ.  Os interessados devem ter CV Lattes atualizado e enviar curriculum vitae até 05 de abril de 2013 para a Profa. Elisabete Assaf através do e-mail eassaf@iqsc.usp.br.
GERENTE REGIONAL DE VENDAS
 Atividades:  Gerenciar uma regional de vendas da empresa, responsável pela equipe de vendas, gerenciar a equipe, contratar, resolver questões administrativas de vendas da regional, realizar o controle da carteira de clientes, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar indicadores de resultados, entre demais atividades pertinentes ao cargo. Atuar com a gestão da equipe de vendas e clientes, desenvolvendo atividades relacionadas a negociação, prospecção de novos clientes (atuação com médicos), efetuar visitação médica. Desenvolvimento e acompanhamento do budget da área responsável. Atingir as metas da regional e desenvolver metas da equipe de vendas. Realizar a cobertura de áreas e análise de visitação médica nas regiões de atuação. Elaborar estratégias de ação de vendas. Experiência: Experiência nas atividades descritas acima e atuação em indústria farmacêutica. Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Desejável especialização na área. Cursos / Conhecimentos: Conhecimento na área comercial e ter atuado em indústria farmacêutica. Benefícios: VR, AM, AO, IPAD, Veículo da empresa, Celular. Regime de contratação CLT. Horário de trabalho:  Horário comercial. Local de trabalho (cidade/bairro):  São Paulo. Faixa salarial: A combinar. 6 anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “GERENTE REGIONAL DE VENDAS – PCM1. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com. Não esqueça de adicionar a pretensão salarial.
——
 ANALISTA CONTÁBIL FISCAL
 Atividades: Atuar na área contábil e fiscal da empresa, efetuar conferência e escrituração da nota fiscal de entrada ou saída. Responsável por fazer análise do contábil e fiscal, envolvendo todas as movimentações. Responsável pela apuração, cálculo e recolhimento dos impostos: PIS, COFINS, ICMS, IPI, CSSL, IRPJ, ISS, emissão do livro fiscal de entrada, saída, apuração do ICMS, IPI, obrigação acessória (GIA, GIS, SINTEGRA, DACON, DCTF, DIPJ e IRPJ e pessoa física) e SPED Contábil. Efetuar a conciliação contábil, o balancete, o lançamento, a classificação, a conciliação contábil, a emissão de relatório gerencial e o controle de ativo imobilizado. Apuração do lucro real, lalur. Efetuar relatórios diversos e apresentação. Experiência: Experiência nas atividades descritas acima. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Cursos / Conhecimentos: Conhecimento na área contábil e fiscal. Possui registro ativo no CRC. Benefícios:  VT, VR, AM e AO. Regime de contratação CLT. Horário de trabalho: Horário comercial. Local de trabalho (cidade / bairro): São Paulo / SP. Faixa salarial: A combinar.  4 anos de experiência.Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA CONTÁBIL FISCAL – PCM1. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com. Não esqueça de adicionar a pretensão salarial.
——
GERENTE DE PRODUTOS JR
 Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico: Coordenação. Área: Marketing. Descrição da oportunidade: Gerenciar linha de produtos dermocosméticos. Executar estratégias e implementação das atividades promocionais e educacionais. Acompanhamento de budget. Monitoração dos indicadores/resultados internos, bem como dos concorrentes além de conhecimento técnico do produto. Apoiar o gestor na comunicação e integração com a força de vendas e as demais áreas de interface (médica, treinamento, Inteligência de Mercado). Interação com KOL´s. Desenvolver atividades com as Sociedades Médicas, além de definir a estratégias de participação, planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos. Dirigir e orientar a área de marketing na execução das ações comunicação e trade. Informações referentes à empresa: Um dos maiores grupos de dermocosméticos da França, presente em diversos países do mundo, iniciando suas operações Brasil. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Planejamento, execução, acompanhamento de metas, implementação de processos, foco em resultados. Qualificações e conhecimentos desejados: Superior Completo; Desejável Pós-graduação em Marketing ou MBA; Ter experiência com gestão de produtos dermocosméticos; Vivência tanjto em propaganda médica quanto em marketing; Inglês fluente; Francês fluente será considerado um diferencial. Idioma desejado – proficiência; Inglês – Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral. Segundo idioma desejado/proficiência. Francês – Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação. Local de trabalho – Estado: São Paulo-SP. Benefícios Vaga: Carro, Assistência Médica, Reembolso de despesas, Vale-Refeição, Bônus. CV para thais@duov.com.br
—— 
  GERENTE DE PRODUTOS PL – DERMOCOSMÉTICOS
 Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível hierárquico: Coordenação . Área: Marketing. Descrição da oportunidade: Gerenciar linha de produtos dermocosméticos. Executar estratégias e implementação das atividades promocionais e educacionais. Gestão de budget. Análise dos indicadores/resultados internos, bem como dos concorrentes além de conhecimento técnico do produto. Comunicação e integração com a força de vendas e as demais áreas de interface (médica, treinamento, Inteligência de Mercado); Interação com KOL´s. Desenvolver atividades com as Sociedades Médicas, além de definir a estratégias de participação, planejamento e coordenação dos congressos e eventos médicos. Dirigir e orientar a área de marketing na execução das ações comunicação e trade. Informações referentes à empresa: Um dos maiores grupos de dermocosméticos da França, presente em diversos países do mundo, iniciando suas operações Brasil. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Planejamento, execução, acompanhamento de metas, implementação de processos, foco em resultados. Qualificações e conhecimentos desejados: Superior Completo; Desejável Pós-graduação em Marketing ou MBA; Ter experiência com gestão de produtos dermocosméticos; Inglês fluente. Francês fluente será considerado um diferencial. Idioma desejado – proficiência: Inglês – Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral. Segundo idioma desejado/proficiência: Francês – Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação. Local de trabalho – Estado: São Paulo-SP. Contato na empresa para atendimento ao interessado: Viviane Morgado. Benefícios Vaga: Carro, Assistência Médica, Reembolso de despesas, Vale-Refeição, Bônus entre outros. CV para thais@duov.com.br
——
VENDAS/QUÍMICA
 Empresa Duo V Hunting Health Care. Área: Vendas/Química. Descrição da oportunidade: Vender produtos para o tratamento de águas e efluentes para indústrias públicas e privadas; Informações referentes à empresa: Empresa nacional de médio porte expandindo as suas atividades em todo o território nacional do ramo de fabricação e comerciaçização de Hidroxidos para tratamento de águas e efluentes. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Planejamento; Negociação; Fluencia verbal/escrita; Resiliencia; Flexibilidade e Empatia. Qualificações e conhecimentos desejados. Desejável vivencia como Representante na Indústria Farmacêutica; Vendas de equipamentos para tratamento de águas e efluentes; Vendas B2B de produtos químicos; Local de trabalho – Estado: São Paulo-SP. Benefícios Vaga: Carro, Telefone celular, Assistência Médica/Odontológica, Seguro de Vida, Despesas de Viagem, Auxílio Estudo/Treinamento. CV para thais@duov.com.br
GERENTE DE LABORATÓRIO
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora laboratório de certificações de qualidade na contratação de: GERENTE DE LABORATÓRIO. Reportando-se ao Diretor Técnico, suas principais responsabilidades serão: Gerir equipes dos laboratórios de Microbiologia e Estabilidade (testagem de produtos) a fim de garantir a produtividade e qualidade dos processos analíticos de amostras de cosméticos, produtos de higiene e beleza Estabelecer relacionamento com empresas clientes (indústrias) Apresentar relatórios gerenciais para diretoria e clientes. Requisitos: Formação superior completa em Farmácia, Química, Biologia ou áreas afins Imprescindível experiência pregressa em laboratórios de indústrias de cosméticos / farmacêuticas, produtos de higiene e beleza. Inglês avançado. Vivência na gestão de equipes, capacidade de administrar conflitos e situações de pressão. Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo. Enviar “CV” URGENTE com pretensão salarial para: graciela@marcondelli.com.br. Assunto: Laboratório 1
 —— 
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO E REGISTRO DE PRODUTOS
A Farmabase Saúde Animal está com uma vaga em aberto para: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO E REGISTRO DE PRODUTOS. Formação: Química ou Farmácia. Local de Trabalho: Jaguariúna/ SP. Requisitos: Residir em Campinas ou região. Inglês intermediário. Domínio do Pacote Office. Conhecimentos em desenvolvimento de produtos na área de formulações farmacêuticas. Bons conhecimentos físico-químicos de ativos e excipientes  farmacêuticos. Gosto pela pesquisa. Desejável mestrado ou doutorado em áreas afins. Salário a combinar.  Enviar curriculum com pretensão salarial para daniela.carneiro@farmabase.com.br

PESQUISADOR QUÍMICO PL
A Libbs é uma empresa farmacêutica brasileira, de capital privado, 100% nacional. Fundada em 1958, ocupa posição de destaque no cenário brasileiro, estando entre as maiores de seu segmento e tem consolidada participação de mercado. A Libbs investe continuamente no aperfeiçoamento dos seus processos, no crescimento de seus colaboradores, no aprimoramento de suas instalações, na inovação tecnológica e no desenvolvimento de seus produtos. Com mais de 80 marcas e 200 apresentações, a Libbs produz medicamentos para as mais diversas áreas médica e atua também no segmento farmoquímico, produzindo ingredientes farmacêuticos ativos. Nesse momento buscamos um profissional para atuar como: PESQUISADOR QUÍMICO PL. Principais responsabilidades: Formular propostas de síntese de Insumos Farmacêuticos Ativos (IFAs) e de seus intermediários, através do estudo de literaturas específicas (periódicos e patentes) e da aplicação de conhecimento técnico próprio; Planejar os estudos de bancada visando a síntese química de IFAs e de seus intermediários, por meio do uso de ferramentas de análise (DMAIC, SIPOC, PMAP, Diagrama Ishikawa, 5W2H, FMEA) que permitam a identificação dos parâmetros mais importantes daquele processo e a proposição mais assertiva de um procedimentos experimental; Orientar a equipe de analistas de desenvolvimento químico na execução dos ensaios planejados, através da elaboração de procedimentos experimentais detalhados e esclarecendo os objetivos, etapas chaves e a crítica envolvida; Avaliar os resultados obtidos, pesquisar alternativas inovadoras e promover ajustes do processo e das variáveis envolvidas, mediante sucessivos ciclos de PDCA; Assegurar a identidade estrutural das moléculas sintetizadas, através da avaliação e interpretação dos resultados obtidos de análises espectroscópicas realizadas internamente ou através da contratação de serviços especializados; Estabelecer o conjunto de atributos de qualidade para um determinado IFA e/ou seus intermediários, através do estudo das propriedades físico-químicas do composto e em concordância com as exigências legais; Apoiar a gerência na revisão da viabilidade técnico-econômica do IFA de acordo com resultados otimizados dos estudos em bancada, através da preparação de relatórios; Liderar a preparação dos lotes-piloto (escala de laboratório) ou dos lotes de otimização (escala industrial), através da coordenação de atividades de diversos departamentos (desenvolvimento analítico, garantia da qualidade, administração industrial, laboratório de controle de qualidade) e da participação nas atividades experimentais; Liderar os processos de transferência de tecnologia do laboratório para a área industrial, fornecendo: Dimensionamento das quantidades de reagentes e solventes por meio de cálculos matemáticos (scaleup) e de capacidades da fábrica; Especificações técnicas e procedimentos a serem realizados em produção conforme as boas práticas de fabricação; Acompanhamento e apoio técnico nas produções iniciais; Obter dados / informações / relatórios necessários à elaboração do dossiê do IFA, o Drug Master File (DMF), por meio da ajuda de diversos departamentos da empresa (desenvolvimento analítico, garantia da qualidade, administração industrial, laboratório de controle de qualidade);  Elaborar o DMF do IFA, por meio da estruturação em um único documento de todo o histórico, rota de síntese, estudos analíticos e aspectos gerais da qualidade do produto, possibilitando o registro do mesmo junto à ANVISA. Requisitos necessários para a função: Químico com Mestrado ou Doutorado (área de concentração: Química Orgânica) finalizado ou em fase de redação da dissertação ou da tese; Vivência na área de Pesquisa e Desenvolvimento em Síntese Orgânica, demonstrada através de experiência profissional anterior em empresas ou de publicações em periódicos do trabalho realizado na pós-graduação; Inglês avançado. Local de trabalho: Embu das Artes. Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale transporte, Fretado, Vale alimentação, Restaurante, Plano de Previdência, PLR. Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo aos cuidados de Eloisa Brito via email: selecao@libbs.com.br, com o código “INOVA”
ANALISTA ADM DE VENDAS JR
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Área: Administração de Vendas. Descrição da oportunidade: Será responsável por executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas de acordo com as políticas comerciais contribuindo com o resultado da empresa; Informações referentes à empresa: Indústria de Grande Porte, segmento de Cosméticos. Código do anúncio: ADM VENDAS JR. Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades desejadas: Dominio pacote Office. Superior completo em Administração de empresas ou afins. Experiência anterior na área de administração de vendas. Experiência na área de suporte comercial em empresas de bens de consumo, cosméticos ou alimentos. Conhecimento de sistemas ERP. Local de trabalho – Estado: Vila Olimpia/SP-SP. Benefícios Vaga: AM, AO, SV, VR ou VA, VT, PLR. CV para thais@duov.com.br
— 
COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE
Coordenar equipe e atividades da área de controle de qualidade das matérias primas, produtos acabados e material de embalagens; Necessário ter experiência com gestão de pessoas, prática no desenvolvimento e implantação de política, normas e procedimentos laboratoriais para controle de qualidade. Superior em Química, Farmácia ou Engenharia Química. Experiência mínima de 03 anos no segmento cosmético ou farmacêutico junto a laboratório de controle de qualidade. Benefícios: Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE – NRCC1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com. Não esqueça de adicionar a pretensão salarial.
 ——
ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE JR
Formação: Superior completo em Farmácia ou Química. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Experiência em análise de matéria prima e produto acabado; Conhecimento em HPLC, CG, Espctrofotometro. Horário de Trabalho: 3º turno (22h00 ás 06h24). Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código CQ_13.
ESTÁGIO – GASTOS GERAIS DE FABRICAÇÃO – FARMOQUÍMICA
Fundada em 1958 a Libbs é uma empresa farmacêutica brasileira, de capital privado, 100% nacional. Com trajetória marcada por investimentos em tecnologia e inovação, a Libbs experimentou rápida expansão. Sempre em busca de produtos inovadores e de qualidade superior. REQUISITOS PARA A VAGA: Cursando superior em Biologia / Química, a partir do 2o ano; Bons conhecimentos no Pacote Office; Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Os interessados devem encaminhar currículo para: ana.franco@libbs.com.br, com o código ESTAGIO
ESPECIALISTA EM COMÉRCIO EXTERIOR
A Captativa está selecionando profissionais para as vagas: Especialista em Comércio Exterior. Requisitos: Superior completo; Inglês fluente; Experiência em importação e exportação, licenças, liberação e despachantes aduaneiros. Vaga efetiva, para empresa multinacional na região de Pinheiros. Interessados que atendam aos requisitos, enviar CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br, mencionando o titulo da vaga no assunto.
COORDENADOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS
A Captativa está trabalhando a seguinte Vaga: COORDENADOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS. Para indústria farmacêutica localizada em Embu das Artes/SP. Requisitos: Experiência desenvolvida na área industrial, com forte atuação em Lean Manufacturing e Melhoria Contínua. Conhecimento em ferramentas como Six Sigma, Kaizen, 5S, TPM, CCQ e outros. Estruturar e coordenar equipe de Melhoria Contínua, instalações e operações de nova unidade fabril. Responsável pela elaboração e implantação de Projetos de Redução de Custos, Indicadores de Performace, Programa TPM, 5S e Six Sigma. Encaminhar currículo atualizado com Pretensão Salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
 ——
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO JR. DESENV. ANALÍTICO DE ESTABILIDADES
Formação: Superior completo em Farmácia ou Química. Local de Trabalho: Embu das Artes – SP. Requisitos: Domínio de técnicas analíticas como HPLC, espectrofotometria UV-VIS, titrimetria e CG; Análises de estabilidade; Inglês para leitura; Horário de Trabalho: 2º turno (segunda a quinta das 13h45 as 23h00 e as sextas das 13h45 às 21h45); Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código DESENV.
ANALISTA DE LABORATÓRIO PLENO
A Captativa é uma consultoria em recursos humanos, especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando duas vagas para ANALISTA DE LABORATÓRIO PLENO (1microbiológico / 1 físico-químico). Vaga terceirizada pela Captativa para indústria farmacêutica multinacional, localizada na zona sul de São Paulo/SP. Requisitos: Superior completo em Farmácia, inglês intermediário. Desejável experiência de 4 anos na atividade em indústrias farmacêuticas. Microbiológico: Profundo conhecimento em análise instrumental, HPLC e CG, qualificação de equipamentos, dissolução, elaboração de procedimentos. Físico-químico: análises microbiológicas, contagem microb. (método USP), esterilidade, qualificação de equipamentos e desenvolvimento de procedimentos. Salário negociável + benefícios. Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga (microbiológico ou físico-químico) 
ANALISTA COMEX
Atividades Realizar a interface com fornecedores nacionais e internacionais, acompanhamento de processos de importação de matérias-primas e produtos acabados. Elaboração de documentos de importação, programação e solicitação de pagamento, follow-up junto aos despachantes aduaneiros, conferência de documentos de importação, conferência das descrições e classificações fiscais dos produtos. Elaborar fore-cast, controle de estoque e relatórios gerenciais. Experiência Experiência de 04 anos. Formação Acadêmica Ensino Superior completo em Comércio Exterior. Regime de contratação (ex: CLT) CLT. Local de trabalho (cidade/bairro) São Paulo. Idioma – nível Inglês e espanhol avançado. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA COMEX – PCM1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
 ——
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Atividades: Efetuar registro e suas renovações de produtos cosméticos junto à ANVISA, verificação das licenças e orgãos reguladores. Acompanhar todos os processos na ANVISA. Controlar a validade dos produtos, devolução de produtos. Sanar dúvidas técnicas de clientes. Realizar auditorias, qualificação de fornecedores, elaborar procedimentos operacionais padrão, especificações técnicas. Acompanhamento de registros e validação dos mesmos. Experiência nas atividades descritas acima. Formação Acadêmica Ensino superior completo em Farmácia. Cursos / Conhecimentos Desejável curso complementar na área. Benefícios AM + AO + VT + VR. Regime de contratação (ex: CLT) CLT. Local de trabalho (cidade/bairro) São Paulo /SP. Exp 4 anos. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS – PCM1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
— 
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL (FARMACOTÉCNICA)
A Captativa está selecionando candidatos para a vaga: ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO PL (Farmacotécnica). Requisitos: Superior completo em Farmácia; Conhecimentos em farmacotécnica – Transferência de Tecnologia, estudos de estabilidade e desenvolvimento de novos produtos; Inglês intermediário. Vaga efetiva, para Industria Farmacêutica, em SP. Salário em torno de R$ 5.000,00 + benefícios. Interessados, enviar CV para – rh@captativa, informando no assunto do email o título da vaga.
 ——
ANALISTA TRADE MARKETING PL.
Atividades: Atuar em Trade, Merchandising de dermo-cosméticos, desenvolvimento de ações promocionais em PDV, negociação com fornecedores, elaboração de briefing com novas estratégias promocionais, ações de sell in e sell out junto aos clientes. Análise dos indicadores de vendas das lojas. Acompanhamento e controle de eventos e ações promocionais no PDV, implantação de workshops técnicos junto aos clientes nas lojas e farmácias. Segmentação de mercado e ações direcionadas para públicos e/ou mercados específicos. Planejamento e execução de ações estratégicas com o foco em aumento de vendas e fidelização de clientes. Desenvolvimento de ações promocionais em datas comemorativas no PDV. Treinamento e implantação de ações com Dermo-cosméticos junto aos clientes. Desenvolvimento da comunicação visual de lojas e farmácias de acordo com o Marketing. Auxilio no desenvolvimento das estratégicas de trade MKT. Experiência: Experiência com Trade Marketing no segmento dermo-cosmético. Formação Acadêmica: Ensino superior completo nas áreas: Propaganda e Publicidade, Marketing. Curso de especialização na área. Cursos / Conhecimentos: Conhecimento em pacote office avançado. Benefícios: VT, VR, AM e AO. Regime de contratação: CLT. Horário de trabalho: Horário comercial. Local de trabalho (cidade/bairro): São Paulo / SP. Idioma – nível: Inglês intermediário. Faixa salarial: A combinar. 4 anos de experiência. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “ANALISTA TRADE MARKETING PL. – PCM”. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
——
ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR JR
Descrição: Responsável em coordenar as atividades inerentes a importação e exportação de matérias primas, embalagens, equipamentos, buscando minimizar custos e maximizar qualidade. Formação: Superior completo em Administração de Empresas ou Comércio Exterior. Requisitos: Experiência na rotina de importação e exportação (frete, transportadoras, documentação, desembaraço aduaneiro, fechamento de câmbio) de preferência em indústria farmacêutica; Pacote office; Inglês avançado. Atividades: Realizar análises dos valores de fretes por meio de cotação com transportadoras; Solicitar documentação de embarque dos produtos que serão importados/exportados; Lançar no sistema transações referentes ao recebimento de materiais e serviços das importações/exportações; Acompanhar o desembaraço aduaneiro dos produtos até a chegada a empresa; Realizar análise dos custos de importação/exportação; Acompanhar o fechamento do câmbio das importações/exportações; Elaborar relatórios internos. Horário de Trabalho: Flexível. Local: Barra Funda / SP. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código COMEX.
ANALISTA DE MICROBIOLOGIA JR
 03 vagas. Descrição: Responsável pela execução dos testes e análises de insumos, produtos, validação de métodos de limpeza e processos, monitoramento microbiológico ambiental, identificação de microrganismos, investigações de desvios, conforme normas de Boas Práticas de Fabricação e Boas Práticas de Laboratório, visando contribuir com a qualidade de insumos, produtos ou processos. Formação: Superior completo em Farmácia, Biomedicina ou Biologia. Requisitos: Experiência em rotina de microbiologia em indústria, de preferência em Farmacêutica; Conhecimentos em: técnicas e execução de análise de água, execução de análises de produtos estéreis e não estéreis, monitoramento microbiológico ambiental, investigação de desvios; Pacote office (básico). Horário de Trabalho: 1º e 2º turno. Local: Embu das Artes – SP. Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código MICRO.
——
ESTETICISTA
Formação técnica ou graduação em estética; Experiência em procedimentos corporais e faciais; Será um diferencial o conhecimento em manuseio de aparelhos a laser. Vagas efetivas, para trabalhar 44 horas semanais. Contratação CLT, salário R$ 1.200,00 + Vale transporte, Convênio Médico, Auxilio Creche e Cesta básica. Para uma clínica dermatológica situada na região de Higienópolis. Interessadas, enviar o CV para – rh@captativa.com.br
  —— 
TÉCNICA DE ENFERMAGEM
Curso técnico ou auxiliar de Enfermagem; Trabalhará acompanhando médicos em procedimentos clínicos e estéticos. Vagas efetivas, para trabalhar 44 horas semanais. Contratação CLT, salário R$ 1.200,00 + Vale transporte, Convênio Médico, Auxilio Creche e Cesta básica. Para uma clínica dermatológica situada na região de Higienópolis. Interessadas, enviar o CV para – rh@captativa.com.br
  ——
VAGA DE POS-DOUTOR
O Laboratório para o Estudo de Processos de Adsorção e Catálise do Departamento de Engenharia de Processos da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp abre uma posição para pós-doutor para trabalhar no desenvolvimento de novos processos em conjunto com grande empresa da área química. Bolsa no valor de referência da FAPESP. É desejável que o postulante tenha boa formação em engenharia química ou química. Interessados, favor entrar em contato com professor Gustavo Paim Valença no endereço gustavo@feq.unicamp.br ou pelo telefone (19) 3521-3956
  ——
ANALISTA DE TREINAMENTO DE VENDAS
A Captativa é uma consultoria em recursos humanos especializada no segmento saúde. Estamos trabalhando a seguinte oportunidade: Analista de Treinamento de Vendas. Para indústria farmacêutica localizada na zona oeste de São Paulo/SP. Superior completo em Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Administração ou outros cursos relacionados. Bons conhecimentos no pacote Office, avançado em Power Point. Necessário experiência na elaboração e desenvolvimento de conteúdos para treinamento de vendas de indústria farmacêutica. Enviar currículos para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
ANALISTA DE GMP JR.
A Captativa está trabalhando a seguinte vaga: Analista de GMP Jr. Requisitos: Graduação em Farmácia, experiência e conhecimento da atividade de RPP – Revisão Periódica de Produtos – RDC n° 17. Local de Trabalho: Embu das Artes/SP. Horário: 1° turno – 07h00 ás 16h30. Salário R$ 4.000 + benefícios. Interessados dentro do perfil devem encaminhar o currículo atualizado para juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
  ——
ANALISTA AMBIENTAL PL
MISSÃO DO CARGO: Contribuir para implementação e manutenção do sistema de gestão ambiental, bem como assegurar o atendimento aos requisitos ambientais determinados pela ISO 14001, visando garantir a certificação e manutenção do sistema. REQUISITOS: Superior completo Engenharia Ambiental, Biologia ou Gestão Ambiental; Conhecimentos em: implantação de sistema de gestão ambiental, licenciamento ambiental, ISO 14001. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Desenvolver e acompanhar programas de auditorias ambientais internas, visando avaliar o cumprimento das normas estabelecidas nos procedimentos implementados; Manter atualizado o plano de gerenciamento de resíduos industriais, com o objetivo de assegurar que a quantidade gerada não ultrapasse o limite permitido pelo órgão ambiental regulamentador; Elaborar e executar ações educativas relacionados com o sistema de gestão ambiental, junto aos colaboradores, através de palestras, treinamentos, etc. visando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos; Efetuar acompanhamento de não conformidades apontadas, observando as ações e os cuidados a serem tomados quanto às questões ambientais, de forma a garantir o atendimento aos requisitos do sistema de gestão ambiental. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. BENEFÍCIOS: Vale transporte, vale alimentação, refeitório, assistência médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código AMB.
 ——
COORDENADOR DE PCP
Empresa multinacional do segmento médico hospitalar. Atividades: Gerir o controle e a programação da produção a fim de atender as demandas, calculando a disponibilidade de matéria prima, mão de obra e demais recursos disponíveis; Alimentar os KPIs criando novas metodologias de mensuração de performance bem como utilizar as já existentes na companhia; Zelar pela qualidade dos produtos e pela máxima otimização do processo produtivo em toda a sua cadeia; Utilizar o sistema SAP, mantendo o sistema atualizado de acordo com o andamento do processo produtivo; Zelar para que a as normas de qualidade nos padrões pré-estabelecidos sejam cumpridas em todas as suas conformidades; Gerar relatórios de acompanhamento da produção atualizados periodicamente para as áreas de interesse entre outros. Habilidades desejadas: Comunicação; foco em resultados; Flexibilidade; Perfil Analítico; Visão Holística; Qualificações e conhecimentos desejados: Pacote Office avançado (Excel, word e PPT); SAP; Benefícios: Assistência médica/odontológica, Previdência Privada, Seguro de Vida, Refeitório, Vale transporte, ônibus fretado entre outros. Formação mínima: Superior Completo, Inglês desejável. Local de trabalho: Região de Itu. Quantidade de vagas: 01. Enviar CV para bruna@duov.com.br

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Em multinacional farmacêutica. Temos uma Vaga Pl. e duas Jr. (contratação temporária, um dos contratados poderá ser efetivado). Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Necessário possuir experiência e disponibilidade para atuar em São Gonçalo (RJ). Interessados devem enviar CV para: josilene.luz@ranbaxy.com
— 
FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL
PARA REDE DE DROGARIAS, DE GRANDE PORTE, INAUGURANDO MAIS LOJAS EM TODO O RJ. VAGAS EFETIVAS – ADMISSÃO IMEDIATA. VAGAS PARA TODA A ZONA NORTE, ZONA OESTE, BARRA DA TIJUCA E TODA A ZONA SUL DO RJ. DESEJÁVEL RESIDIR FÁCIL ACESSO A ESTAS REGIÕES. COM O CRF-RJ ATIVO (IMPRESCINDÍVEL); PORQUE É PARA ADMISSÃO IMEDIATA. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. ATIVIDADES: Atuar prestando assistência farmacêutica aos nossos clientes, auxiliando e multiplicando conhecimento junto ao Atendente de Medicamentos, realizando os procedimentos determinados por lei como a utilização do SNGPC, para lançamentos de medicamentos controlados e outras atividades típicas da função. OS CANDIDATOS (AS) DEVERÃO TER:Com Curso superior completo em Farmácia; Possuir registro regular junto ao CRF/RJ; Não é necessário experiência; PODE SER 1º EMPREGO!!! PARA TRABALHAR DE 2ªF À DOMINGO – 1 FOLGA POR SEMANA E POR ESCALA. HORÁRIO DE TRABALHO: DAS 13:40 HS ÀS 22 HS. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. SALÁRIO: R$ 2.300,00 + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO + SEGURO DE VIDA + VALE ALIMENTAÇÃO + DESCONTOS EM MEDICAMENTOS + DESCONTOS EM VÁRIAS COM UNIVERSIDADES E CURSOS DE IDIOMAS, E OUTROS. ENVIAR CURRÍCULO, COLADO NO CORPO DO E.MAIL PARA: desafiorh2011@yahoo.com.br ou ligar para 8144-7701 (vivo) / 8749-2060 (oi) / 9517-3125 (tim) / 7510-2498 (claro). FAVOR MENCIONAR A VAGA: FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL. OBS: NÃO ABRIMOS CURRÍCULOS ANEXADOS.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE
Temos uma Vaga Pl. e duas Jr. (contratação temporária, um dos contratados poderá ser efetivado). Salário e benefícios compatíveis com o mercado. Necessário possuir experiência e disponibilidade para atuar em São Gonçalo (RJ). Os currículos devem ser enviados para: Josilene.luz@ranbaxy.com
FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL JÚNIOR
PARA REDE DE DROGARIAS, DE GRANDE PORTE, INAUGURANDO MAIS LOJAS EM TODO O RJ. VAGAS EFETIVAS – ADMISSÃO IMEDIATA. VAGAS PARA TODA A ZONA NORTE, ZONA OESTE, BARRA DA TIJUCA E TODA A ZONA SUL DO RJ. DESEJÁVEL RESIDIR FÁCIL ACESSO A ESTAS REGIÕES. COM O CRF-RJ ATIVO (IMPRESCINDÍVEL); PORQUE É PARA ADMISSÃO IMEDIATA. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO ATIVIDADES: Atuar prestando assistência farmacêutica aos nossos clientes, auxiliando e multiplicando conhecimento junto ao Atendente de Medicamentos, realizando os procedimentos determinados por lei como a utilização do SNGPC, para lançamentos de medicamentos controlados e outras atividades típicas da função. OS CANDIDATOS (AS) DEVERÃO TER: Com Curso superior completo em Farmácia; Possuir registro regular junto ao CRF/RJ; Não é necessário experiência; PODE SER 1º EMPREGO!!! PARA TRABALHAR DE 2ªF A DOMINGO – 1 FOLGA POR SEMANA E POR ESCALA. HORÁRIO DE TRABALHO: DAS 13:40 HS ÀS 22 HS. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. SALÁRIO: R$ 2.047,58. + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO + SEGURO DE VIDA + VALE ALIMENTAÇÃO + DESCONTOS EM MEDICAMENTOS + DESCONTOS EM VÁRIAS COM UNIVERSIDADES E CURSOS DE IDIOMAS, E OUTROS…… ENVIAR CURRÍCULO, COLADO NO CORPO DO E.MAIL PARA: novorh2011@yahoo.com.br. FAVOR MENCIONAR A VAGA: FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL. OBS: NÃO ABRIMOS CURRÍCULOS ANEXADOS. AGRADECEMOS. ou ligar para: PARA 2601-8751 / 8144-7701 (vivo) / 8749-2060 (oi) / 9517-3125 (TIM) / 7510-2498 (claro). FALAR COM ANA NERI DO RH.
PROPAGANDISTA
Atuar com visitas médicas, fazer divulgação em farmácia, prospectar parcerias e esclarecer duvidas dos medicos. Experiência nas atividades descritas acima e ter atuado como Propagandista da área farmacêutica. Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Benefícios: AM + AO + VR + Celular + Ipad + Carro. Regime de contratação: CLT. Local de trabalho (cidade/bairro): Rio de Janeiro. Exp 4 anos. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: “PROPAGANDISTA – PCM1. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL  JÚNIOR
PARA REDE DE DROGARIAS, DE GRANDE PORTE, INAUGURANDO LOJAS EM TODO O RJ. VAGAS EFETIVAS – ADMISSÃO IMEDIATA . VAGAS PARA JACAREPAGUÁ,  BARRA DA TIJUCA, ZONA SUL DO RJ. DESEJÁVEL RESIDIR FÁCIL ACESSO A ESTAS REGIÕES. COM O CRF-RJ ATIVO (IMPRESCINDÍVEL); PORQUE É PARA ADMISSÃO IMEDIATA. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. ATIVIDADES: Atuar prestando assistência farmacêutica aos nossos clientes, auxiliando e multiplicando conhecimento junto ao Atendente de Medicamentos, realizando os procedimentos determinados por lei como a utilização do SNGPC, para lançamentos de medicamentos controlados e outras atividades típicas da função. OS CANDIDATOS (AS) DEVERÃO TER: Com Curso superior completo em Farmácia; Possuir registro regular junto ao CRF/RJ; Não é necessário experiência; PODE SER 1º EMPREGO! PARA TRABALHAR DE 2ªF À DOMINGO – 1 FOLGA POR SEMANA E POR ESCALA. HORÁRIO DE TRABALHO: DAS 13:40 HS ÀS 22 HS. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. SALÁRIO: R$ 1.957,15. + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO + SEGURO DE VIDA + VALE ALIMENTAÇÃO + DESCONTOS EM MEDICAMENTOS + DESCONTOS EM VÁRIAS COM UNIVERSIDADES E CURSOS DE IDIOMAS, E OUTROS. ENVIAR CURRÍCULO, COLADO NO CORPO DO E.MAIL PARA: novorh2011@yahoo.com.br. FAVOR MENCIONAR A VAGA: FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL  JÚNIOR.
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE JR
Conceituada empresa nacional, atuante no segmento de Cosméticos & Perfumaria busca candidatos para oportunidade na área de controle de qualidade na fábrica do Centro da Cidade do Rio de Janeiro. Analista de Controle de Qualidade Jr. Horário: 7:30 as 17:03 2ª à 6ª feira. 2o grau técnico em Química completo. Com experiência em controle de qualidade fabril,oriunda de empresa de cosmético ou medicamento. Necessário saber realizar análises por via úmida e espectrometria ultravioleta. Familiarizado com viscosidade, leitura de pH e analises de densidade. OBS: Necessário CRQ Ativo. OFERECEMOS: SALÁRIO COMPATÍVEL + Alimentação no local + Vale Transporte + Vale Alimentação + Assistencia Médica + Assistencia Odontológica + Seguro de Vida , entre outros. Os currículos devem ser encaminhados para: bpereira@granado.com.br , com pretensão salarial.
— 
TÉCNICO EM FARMÁCIA
Oncologistas Associados seleciona TÉCNICO(A) DE FARMÁCIA para integrar a sua equipe. É preciso ter um olhar humanizado, ser empático e saber trabalhar em equipe. Nossa maior missão é promover excelência no tratamento através de um atendimento Humanizado e diferenciado, acolhendo nossos pacientes e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida. RJ – BARRA. Formação: Ensino Médio Técnico em Farmácia. Requisitos: Vivência profissional com controles de medicamentos. Atribuições: Agendamento de consumo dos medicamentos; Envio de pedidos semanais de medicamentos e materiais; Controle de consumo e estoque dos medicamentos e materiais hospitalares descartáveis; Manipulação e identificação da bolsa com medicamentos; Checagem e controle do consumo dos medicamentos de alta vigilância de acordo com a Rotina de Identificação e Liberação dos Medicamentos de Alta Vigilância; Checagem e controle do consumo dos medicamentos controlados pela Portaria 344/98, de acordo com a Rotina de Identificação e Liberação de Medicamentos Controlados pela Portaria 344/98; Checagem mensal de validade e quantidade dos medicamentos que pertencem ao Carro de PCR, de acordo com a Rotina de Reposição dos Carros de PCR quando existir a sua utilização; Controle da temperatura de armazenamento dos medicamentos a TA (temperatura ambiente) e SR (sob refrigeração), de acordo com a tabela própria; Controle do descarte de resíduos, liberação de recipientes de acondicionamento e controle de manifestos. Oferecemos: Salário compatível com o mercado + Insalubridade + Rio Card + VR (no valor de R$ 17,00 por dia útil de trabalho) + Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto para o funcionário). Carga Horária: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 — Vagas para as unidades: Barra. Enviar currículo no corpo do e-mail somente o candidato que possuir a experiência e conhecimentos acima para o e-mail: talentos@oncologistas.com, colocando no campo assunto do e-mail: TÉCNICO(A) DE EFARMÁCIA. Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e entraremos em contato somente com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
— 
PÓS-DOUTORADO NA ÁREA DE DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS DE PRODUÇÃO DE BIOFÁRMACOS
Temos disponível no Laboratório de Engenharia de Cultivos Celulares da COPPE/UFRJ uma vaga para pós-doutorando(a), na área de desenvolvimento de processos de produção de biofármacos. A bolsa de pós-doutorado é por um ano (renovável por mais um ano), podendo ser implementada em 01/04/2013 ou 01/05/2013. O(a) pós-doutorando(a) atuará no desenvolvimento de um projeto de desenvolvimento de bioprocessos, o qual é desenvolvido em colaboração com uma empresa brasileira. O projeto é amplo e inclui atividades relacionadas às áreas de biologia molecular (desenvolvimento de linhagens de células animais recombinantes), desenvolvimento de processos de cultivo celular em batelada alimentada e de processos contínuos com reciclo e processamento downstream, com ênfase em processos cromatográficos de purificação de proteínas. Áreas associadas ao projeto envolvem técnicas de gestão e gerenciamento de projetos, assim como aspectos regulatórios e aspectos relacionados ao planejamento de ensaios não clínicos e clínicos. Os candidatos deverão necessariamente possuir doutorado concluído (ou a ser defendido até abril de 2013) e podem ser brasileiros ou estrangeiros. Experiência prévia em alguma(s) das áreas abaixo é desejável: biologia molecular e expressão de proteínas, desenvolvimento de processos de cultivo de células animais, purificação de proteínas, gestão e gerenciamento de projetos, aspectos regulatórios e ensaios pré-clínicos e clínicos na área de biofármacos. O(a) candidato(a) deve ser altamente motivado, apresentar características de liderança e ser capaz de trabalhar em equipe. Fluência em inglês e experiência de trabalho em laboratório de pesquisa são desejáveis. Os(as) candidatos(as) interessados(as) deveriam enviar até 15 de março de 2013, para leda@peq.coppe.ufrj.br, seu currículo (contendo lista de publicações) e históricos escolares (graduação e pós), acompanhado por um texto explicitando sua motivação em se incorporar ao projeto.
GERENTE NACIONAL DE TRADE MARKETING
A Captativa está selecionando profissionais para as vagas: Gerente Nacional de Trade Marketing. Requisitos: Necessário ter trabalhado em indústria farmacêutica; Inglês avançado; Experiência em ações de mkt, planos estratégicos, inteligência de mercado. Vaga efetiva, para Industria Farmacêutica localizada no Rio de Janeiro. Interessados que atendam aos requisitos, enviar CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br, mencionando o titulo da vaga no assunto.
TECNICO QUIMICO
Instituto de Tecnologia ORT procura Técnico de Nível Médio, com conhecimentos práticos básicos de Microbiologia, para a preparação de aulas práticas de Biologia, Química e Biotecnologia. Horário: Segunda à sexta, das 13:00 às 18:00 horas (25 horas semanais). Salário bruto: 580,00 Reais. Benefícios: Vale transporte, registro em carteira, férias e 13 salário. Interessados entrar em contato com a Profa Maria Antonia (MariaAntonia@ort.org.br)
GERENTE NACIONAL DE VISITAÇÃO MÉDICA
A Captativa está selecionando profissionais para a vaga: GERENTE NACIONAL DE VISITAÇÃO MÉDICA. Requisitos: Superior completo, com pós ou MBA; Inglês avançado para conversação; Disponibilidade para viagens constantes; Experiência anterior em cargos de gestão na área farmacêutica ou dermocosmética (pré requisito); Experiência na criação de planos de negócios, indicadores e desenvolvimento de equipes. Vaga efetiva para Industria Farmacêutica Multinacional, localizada no Rio de Janeiro. É possível trabalhar Home Office, desde que tenha disponibilidade para constantes viagens. Interessados, enviar o CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br
— 
AUXILIAR DE ESTOQUE
Oncologistas Associados seleciona AUXILIAR DE ESTOQUE para integrar a sua equipe. É preciso ter um olhar humanizado, ser empático e saber trabalhar em equipe. Nossa maior missão é promover excelência no tratamento através de um atendimento Humanizado e diferenciado, acolhendo nossos pacientes e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida. Formação: Ensino Médio completo. Requisitos: Experiência em relacionamento com fornecedores e negociação. Conhecimentos do Pacote Office. Atribuições: Realizar pesquisa de satisfação, junto aos clientes internos, relacionada aos produtos fornecidos; Realizar cotações de preços junto aos fornecedores; Conferir e receber itens comprados, observando as características dos produtos e condições negociadas; Organizar as mercadorias estocadas, facilitando a identificação, localização e manuseio; Auxiliar no inventário e controle de abastecimento do estoque; Separar os itens conforme os pedidos enviados pelos clientes internos, assegurando a entrega dentro do prazo programado; Operar sistema informatizado de controle de estoque; Auxiliar nas demandas gerais do estoque. Oferecemos: Salário: R$ 1.200,00 + Insalubridade + Rio Card + VR (no valor de R$ 17,00 por dia útil de trabalho) + Plano de Saúde e Odontológico (sem desconto para o funcionário). Carga Horária: De segunda a sexta, das 10:00 às 19:00 – Vagas para as unidades: Botafogo. Enviar currículo no corpo do e-mail somente o candidato que possuir a experiência e conhecimentos acima para o e-mail: talentos@oncologistas.com, colocando no campo assunto do e-mail: AUXILIAR DE ESTOQUE. Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e entraremos em contato somente com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
 —— 
AUXILIAR DE FARMÁCIA
Personale Consultoria seleciona para GRANDE REDE DE HOSPITAIS: AUXILIAR DE FARMÁCIA- INÍCIO IMEDIATO. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Técnico em farmácia ou técnico em química; Desejável Técnico em Farmácia ou Técnico em Química; Experiência como balconista de farmácia e/ou farmácia de manipulação; Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão. Atividades: Separação dos medicamentos a serem organizados em kits; Montagem dos kits de medicamentos que são enviados ao paciente; Conferência da entrada e saída de medicamentos na farmácia; Controle de estoque dos medicamentos. Salário: R$ 631,00 + AM + AO + VT + Refeição no Local. Horário: 07 às 19h (Escala 12×036). Local: Freguesia/ Jacarepaguá. Candidatos interessados encaminhar o currículo para rh6@personale.com.br, colocando no assunto AUXILIAR DE FARMÁCIA.
 —— 
BALCONISTA DE FARMÁCIA E/OU BALCONISTA MANIPULAÇÃO
Personale Consultoria seleciona para GRANDE REDE DE HOSPITAIS: BALCONISTA DE FARMÁCIA E/OU BALCONISTA MANIPULAÇÃO. Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável Técnico em farmácia ou técnico em química; Desejável Técnico em Farmácia ou Técnico em Química; Experiência como balconista de farmácia e/ou farmácia de manipulação; Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão. Atividades: Separação dos medicamentos a serem organizados em kits; Montagem dos kits de medicamentos que são enviados ao paciente; Conferência da entrada e saída de medicamentos na farmácia; Controle de estoque dos medicamentos. Salário: R$ 631,00 + AM + AO + VT + Refeição no Local. Horário: 07 às 19h (Escala 12×036). Local: Freguesia/ Jacarepaguá, Candidatos interessados encaminhar o currículo para rh6@personale.com.br, colocando no assunto BALCONISTA DE FARMÁCIA E/OU BALCONISTA MANIPULAÇÃO
 —— 
BALCONISTA
Personale Consultoria seleciona para GRANDE REDE DE HOSPITAIS: BALCONISTA- URGENTE. COM INTERESSE EM TRABALHAR NA ÁREA HOSPITALAR DE ACORDO COM O PERFIL ABAIXO: Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão. Experiência na função; Atividades: Separação dos medicamentos a serem organizados em kits; Montagem dos kits de medicamentos que são enviados ao paciente; Conferência da entrada e saída de medicamentos na farmácia; Controle de estoque dos medicamentos. Salário: R$ 631,00 + AM + AO + VT + Refeição no Local. Horário: 07 às 19h (Escala 12×036). Local: Freguesia/ Jacarepaguá. Candidatos interessados encaminhar o currículo para rh6@personale.com.br, colocando no assunto BALCONISTA- URGENTE.
 ——
ATENDENTE
Personale Consultoria seleciona para GRANDE REDE DE HOSPITAIS: ATENDENTE- URGENTE. COM INTERESSE EM TRABALHAR NA ÁREA HOSPITALAR DE ACORDO COM O PERFIL ABAIXO: Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar em escala de plantão. Experiência na função; Atividades: Separação dos medicamentos a serem organizados em kits; Montagem dos kits de medicamentos que são enviados ao paciente; Conferência da entrada e saída de medicamentos na farmácia; Controle de estoque dos medicamentos. Salário: R$ 631,00 + AM + AO + VT + Refeição no Local. Horário: 07 às 19h (Escala 12×036). Local: Freguesia/ Jacarepaguá. Candidatos interessados encaminhar o currículo para rh6@personale.com.br, colocando no assunto ATENDENTE- URGENTE.
 —— 
FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL JÚNIOR
PARA REDE DE DROGARIAS, DE GRANDE PORTE, INAUGURANDO LOJAS EM TODO O RJ. VAGAS EFETIVAS – ADMISSÃO IMEDIATA. VAGAS PARA A BARRA DA TIJUCA, ZONA SUL DO RJ. DESEJÁVEL RESIDIR FÁCIL ACESSO A ESTAS REGIÕES. COM O CRF-RJ ATIVO (IMPRESCINDÍVEL); PORQUE É PARA ADMISSÃO IMEDIATA. A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. ATIVIDADES: Atuar prestando assistência farmacêutica aos nossos clientes, auxiliando e multiplicando conhecimento junto ao Atendente de Medicamentos, realizando os procedimentos determinados por lei como a utilização do SNGPC, para lançamentos de medicamentos controlados e outras atividades típicas da função. OS CANDIDATOS (AS) DEVERÃO TER: Com Curso superior completo em Farmácia; Possuir registro regular junto ao CRF/RJ; Não é necessário experiência; PODE SER 1º EMPREGO!!! A EMPRESA OFERECE TREINAMENTO E CHANCES DE CRESCIMENTO. SALÁRIO: R$ 1.957,15. + VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO + PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO + SEGURO DE VIDA + VALE ALIMENTAÇÃO + DESCONTOS EM MEDICAMENTOS + DESCONTOS EM VÁRIAS COM UNIVERSIDADES E CURSOS DE IDIOMAS, E OUTROS…… ENVIAR CURRÍCULO, COLADO NO CORPO DO E.MAIL PARA: novorh2011@yahoo.com.br ou ligar para 2717-9402/ 8144-7701 (vivo)/ 7510-2498 (claro) , FAVOR MENCIONAR A VAGA: FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL JÚNIOR.
— 
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Empresa situada na Zona Oeste, seleciona Auxiliar de Produção com experiência em selagem de Pedra Sanitária (Máquina Flow Pack). Os interessados, encaminhar currículo colado no corpo do e-mail para monica@biolimp.net
OPMA I – DESENHISTA
Vaga para o Aeroporto Galeão (GIG). Estamos com uma oportunidade para OPMA I, no setor de Engenharia e Qualidade, conforme o perfil abaixo: Requisitos: Escolaridade: 2º grau completo com Desenho Técnico de Mecânica ou Industrial; Conhecimentos básicos de inglês técnico; Conhecimentos em AUTOCAD (Avançado); Conhecimentos básicos de informática (pacote Office e Internet); Noções básicas de SAP (desejável). Principais Atribuições: Elaborar e interpretar desenho técnico mecânico, conforme normas e técnicas em vigor; Desenvolver desenhos técnicos aplicando e/ou baseando-se em cálculos, dados compilados e registros; Consultar manuais técnicos de aeronaves/fabricantes; Dar suporte técnico as atividades de Engenharia. Os Candidatos deverão enviar curriculum vitae para rh.rio@tapme.com.br
FARMACÊUTICO (A) TÉCNICO (A) RESPONSÁVEL JÚNIOR
Para rede de drogarias, de grande porte, inaugurando lojas em todo o rj. Vagas efetivas – admissão imediata. Vagas para a barra da Tijuca e zona sul do RJ. Residir fácil acesso a estas regiões. Com o CRF-RJ ativo (imprescindível). A empresa oferece treinamento e chances de crescimento. Atividades: atuar prestando assistência farmacêutica aos nossos clientes, auxiliando e multiplicando conhecimento junto ao atendente de medicamentos, realizando os procedimentos determinados por lei como a utilização do sngpc, para lançamentos de medicamentos controlados e outras atividades típicas da função. Os candidatos (as) deverão ter: ensino superior completo em farmácia; possuir registro regular junto ao CRF/RJ; não é necessário experiência; salário: 1.957,15 + vale transporte + vale refeição + plano de saúde e odontológico + seguro de vida + vale alimentação + descontos em medicamentos + descontos em várias com universidades e cursos de idiomas, e outros. Enviar currículo, colado no corpo do e.mail para: novorh2011@yahoo.com.br . Mencionar a vaga: farmacêutico (a) técnico (a) responsável júnior.

Nenhum comentário: