5.18.2013

Com elenco da Globo vetado, série 'Se eu fosse você' recorre a atores da Record

Paloma Duarte e Heitor Martinez serão os protagonistas da série baseada no longa de Daniel Filho

Paloma Duarte e Heitor Martinez foram eleitos os protagonistas da produção, mas, antes do martelo ser batido, alguns problemas e desistências tiraram o sono da equipe do projeto.
Heitor Martinez e Paloma Duarte são os protagonistas da série 'Se eu fosse você', produzida pela Fox
Heitor Martinez e Paloma Duarte são os protagonistas da série 'Se eu fosse você', produzida pela Fox
A princípio, as estrelas da série seriam Camila Morgado e Dan Stulbach, mas, por conta de problemas de agenda, Dan não confirmou sua participação e, sem a companhia do amigo, Camila também desistiu do papel. Assim teve início uma maratona para encontrar os protagonistas. A Fox queria atores bem conhecidos do grande público, mas a Rede Globo não libera seu elenco para canais off-Globosat, como forma de evitar concorrência com o GNT e o Multishow, que costumam fazer intercâmbio de profissionais com a emissora dos Marinho.
A saída foi convocar Paloma e Heitor, que, apesar de terem passagens pela Rede Globo, atuaram em novelas da Record recentemente. Ao lado da dupla, Bianca Rinaldi e Jarbas Homem de Mello completam o elenco principal, interpretando os melhores amigos do casal de protagonistas.
As gravações de 'Se eu fosse você' já estão na metade do caminho, sendo finalizadas, provavelmente, no dia 31 de junho. A estreia está prevista para o início de agosto deste ano.
Colaborou Beatriz Medeiros
colunaheloisatolipan@gmail.com

Nenhum comentário: