5.16.2014

Camisa de Fred é a que mais faz sucesso entre o público feminino no Maracanã

Há duas marcas de batom vermelho próximas ao número 9, do atacante

Público pode fazer tour no estádio até o dia 22

Carolina de Oliveira Castro
A camisa de Fred com duas marcas de batom Foto: Carolina de Oliveira Castro / O Globo
A camisa de Fred com duas marcas de batom Carolina de Oliveira Castro / O Globo
RIO - A camisa de Neymar pode ser a mais procurada para fotos, no vestiário onde os visitante fazem o tour do Maracanã. Mas o titulo de galã da seleção já ficou com Fred. O uniforme do atacante da seleção e do Fluminense tem duas marcas de batom vermelho perto do número 9. Além de Neymar e Fred, Júlio Cesar, Dani Alves e Jéfferson também têm um carinho especial dos visitantes. Tirando Daniel Alves, que anda em alta com a torcida brasileira depois do episodio de racismo na Espanha, em que comeu uma banana, Fred, Júlio César e Jéfferson são ídolos de times cariocas.
No vestiário do Maracanã, os uniformes dos 23 convocados por Luiz Felipe Scolarij á estão posicionados com suas numerações. O primeiro nome que se vê é o de Jéfferson, camisa 1. O estádio ainda está sob a administração do Consórcio Maracanã até o dia 22 de maio, e o tour pode ser feito até esta data. O público que for ao Maracanã esses dias vai ver que a preparação para a Copa já começou.
Na noite de quinta-feira, a Philips apresentou o projeto de iluminação do estádio que será palco da final e vai ganhar as cores da seleção campeã do Mundo, se a Fifa deixar. Agora, funcionários da empresa passam um pente fino para que tudo esteja perfeito no dia do primeiro jogo entre Argentina e Bósnia, no dia 15 de junho.

Nenhum comentário: