5.12.2014

Filho de Erasmo Carlos apresenta pequena melhora, mas segue no CTI

Alexandre Pessoal, de 39 anos, sofreu grave acidente na última quarta-feira. Tremendão comemorou evolução no Twitter

O Dia
Rio - O cantor Alexandre Pessoal, de 39 anos, filho do também cantor e compositor Erasmo Carlos, segue internado no CTI do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, ele teve uma senvível melhora no quadro geral.
Ainda segundo a nota, Alexandre teve "melhor equilíbrio químico, febre controlada e pressão craniana em níveis satisfatórios". O filho de Erasmo, que é vocalista da banda "Trilogia" e do bloco "Fica Comigo", sofreu um acidente de moto na última quarta-feira e, desde então, segue em coma induzido.
Erasmo Carlos e o filho, Alexandre Pessoal, juntos no palco do ‘Som Brasil’, em 2008
Foto:  Divulgação
Através de sua conta no Twitter, Erasmo Carlos voltou a falar do acidente e comemorou a pequena evolução no quadro de Dudu, como também é conhecido. "Fé na vida, fé no homem, fé no que virá " já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!", disse o Tremendão.
No último sábado, Erasmo Carlos confirmou as informações do acidente também através de sua conta no Twitter. "Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... ele está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre", escreveu para os seus seguidores.
Através da página oficial do bloco "Fica Comigo" no Facebook, André Barros, sócio de Alexandre explicou o ocorrido e pediu energias positivas aos fãs do cantor.
Alexandre está no CTI do Barra D'Or, na Zona Oeste
Foto:  Reprodução Internet
"Notícia muito triste...
Pessoal,
nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira.
Ele chegou em estado grave, e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico.
Ele e nós, juntos entre nós e com vocês, através de qualquer ação de vida e claro através do Fica Comigo, sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos!! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem!! Ele merece!!
São 91.677 pessoas somente aqui! Se puderem apenas pensar positivamente nele, já estarão ajudando MUITO!!
Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo!!
FORÇA GUGU!!!"

Nenhum comentário: