5.16.2014

Estudo de Aperfeiçoamento das Carreiras Fiocruz (consulta pública)



Na última terça-feira, 13/05, os servidores de Farmanguinhos marcaram presença na Sala de Conferência da unidade para ouvirem a palestra apresentada pelo diretor de Recursos Humanos da Fiocruz, Juliano Lima. O tema apresentado abordou o Estudo de Aperfeiçoamento das Carreiras Fiocruz.

Juliano, entre outras coisas, falou sobre as mudanças propostas, os eixos prioritários e os conjuntos de balizadores para se negociar com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Serviço
A proposta de reformulações no plano de carreiras da Fiocruz, elaborada pela Diretoria de Recursos Humanos (Direh) está disponível para consulta e considerações na Intranet Fiocruz. A consulta pública entrou no ar no dia 1º de maio e ficará disponível até o dia 31 do mesmo mês.

Para participar da consulta, o usuário deve acessar o endereço eletrônico http://intranet.fiocruz.br e clicar na seção “Consulta Pública do Plano de Carreiras”. Ao clicar no local, serão abertas duas opções: “Documento” e “Contribuições”. Na primeira, o estudo poderá ser acessado na íntegra. Já na segunda, os servidores poderão realizar sugestões ou solicitar esclarecimentos acerca dos quatro eixos que sustentam a proposta.

Para realizar a interação, o servidor deverá clicar no “eixo” referente à sua contribuição e no fim da página clicar em “comentários”. A caixa de texto para envio da contribuição, entretanto, só será aberta se o usuário for cadastrado na Intranet e estiver devidamente logado.








Fotos: Maritiza Neves


Nenhum comentário: