7.05.2014

Emocionado, Neymar garante: 'Meu sonho não acabou'


Depoimento do jogador foi divulgado neste sábado durante entrevista coletiva do médico da Seleção José Luiz Runco


O Dia


Rio - Fora da Copa do Mundo, Neymar gravou um vídeo (divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol), demonstrou emoção e garantiu que confia nos companheiros de equipe para conquistar o título do Mundial. O craque da seleção brasileira também não deixou de lamentar o fato de estar fora de uma possível final.
LEIA MAIS: Zúñiga lamenta profundamente a lesão de Neymar

Vídeo:  Neymar afirma que o sonho não acabou

"Rapazeada brasileira, tanto comissão técnica, como jogadores, torcedores, é um momento muito difícil que faltam palavras para dizer o que está passando pela minha cabeça. No meu coração. Só queria dizer que eu vou voltar o mais rapidamente possível. Quando vocês menos esperarem estarei de volta. Queria agradecer todo apoio, todo carinhho que tiveram por mim. Tudo que escreveram, pelas mensagens, por tudo. E gostaria de dizer que meu sonho não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Agradecemos aos meus companheiros que vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho de ser campeão mundial. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo, mas dessa vez não vai dar. Tenho certeza de que eles vão vencer essa e vão ser campeões. Eu vou ser junto, vou estar com eles, e nós brasileiros vamos estar comemorando tudo isso. Valeu, obrigado a todos, um abraço", disse Neymar durante o discurso.

Neymar sofreu uma entrada do lateral-direito Zúñiga, na partida entre Brasil e Colômbia, e fraturou a terceira vértebra. A lesão tirou o atacante do Mundial. A ausência do jogador gerou comoção em todo Brasil. Diversas homenagens foram feitas para o atacante.

Neste sábado, Neymar deixou a Granja Comary e foi para o Guarujá ficar ao lado da família para se recuperar.

Nenhum comentário: