7.05.2014

#FORÇA NEYMAR: Dilma Roussef


Em cartas, Dilma diz que Neymar é 'guerreiro' e que 'o principal já foi feito'

Presidente enviou cartas ao jogador e ao grupo da seleção brasileira.
Expressão de dor de Neymar 'feriu meu coração', afirmou a presidenta.

Do G1, em Brasília



A assessoria Presidência da República divulgou neste sábado uma carta enviada pela presidenta Dilma Rousseff ao atacante Neymar e outra endereçada aos jogadores e à comissão técnica.
 
Na carta ao grupo, a presidente afirma que o Brasil "já se sente vitorioso" e "o principal já foi feito".
"Todo o Brasil já se sente vitorioso porque além de estarmos realizando a Copa das Copas, temos a mais linda e aguerrida seleção da disputa", afirmou. "Avante, porque o principal já feito!, disse, ao concluir.
Para Neymar, Dilma afirmou que ele é "um grande guerreiro que não se deixa abater, mesmo que ferido".
"Sua face de dor, ontem, no gramado do Castelão, feriu o meu coração e o de todos os brasileiros e brasileiras", afirmou a presidente no texto.
Neymar deixou o campo gritando de dor depois de ter sido atingido por uma joelhada nas costas durante a partida em que o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, em Fortaleza, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo.
Na carta ao grupo, ela diz "talento, garra, espírito de luta e capacidade de superação" vão ajudar "a compensar o grande desfalque causado pela contusão do nosso querido Neymar".
Veja abaixo as duas cartas.
A carta enviada por Dilma aos jogadores e à comissão técnica da seleção (Foto: Reprodução)A carta enviada por Dilma aos jogadores e à comissão técnica da seleção (Foto: Reprodução)

A carta enviada pela presidente ao jogador Neymar (Foto: Reprodução)A carta enviada pela presidente ao jogador Neymar (Foto: Reprodução)
tópicos:
A presidenta Dilma Rousseff utilizou sua conta no microblog Twitter nesta sexta-feira (4) para comemorar a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, por 2 a 1, e dizer que torce pela recuperação do atacante Neymar.

  

O jogador se machucou após dura falta cometida por um jogador colombiano – o atleta levou uma joelhada nas costas.

Segundo informou o Jornal Nacional, ele sofreu fratura em uma vértebra e está fora da Copa – Dilma escreveu no Twitter antes da divulgação da notícia que o Neymar estava fora da copa.

 

Nenhum comentário: