1.13.2015

“Eu sabia que eu tinha deixado meu corpo e morrido.

Em entrevista ao 'Daily Mail', Andressa Urach diz que pediu perdão a Deus

Modelo conversou com o tabloide inglês e falou sobre os momentos difíceis que passou no hospital após a complicações por conta de hidrogel aplicado nas coxas

O Dia



Rio - Em sua primeira entrevista desde que deixou um hospital no Rio Grande do Sul, onde ficou quase um mês internada devido a complicações por conta de hidrogel aplicado nas coxas, Andressa Urach contou ao jornal britânico "Daily Mail" que pensou ter morrido quando estava na UTI. 

'Estou sendo punida por Deus pela minha vaidade', disse a modelo em entrevista ao tabloide inglês
Foto:  Reprodução Internet


“Eu sabia que eu tinha deixado meu corpo e morrido. Cheguei em um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi quando eu soube que Deus existe. Senti Sua presença. Sabia que estava no dia do meu julgamento. Minha vida passou diante de mim como um filme. Senti-me envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Pedi perdão e pedi outra chance”, relembrou a apresentadora.
Andressa disse ainda que acredita estar sendo punida por Deus por ser tão vaidosa. “Estou pagando agora pela minha vaidade. Fiquei extremamente vaidosa. Tudo em busca da perfeição. Mas em vez de fazer o meu corpo mais bonito, eu acabei danificando-o e tornando-o mais feio. Nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca. E quando as pessoas me alertaram para os perigos, eu apenas pensei: ‘Eu vou lidar com isso se acontecer algo’. Eu ia para o médico como alguém vai ao supermercado, dizendo que eu queria isso, aquilo e aquilo outro. Eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: ‘wow’”, afirmou a loura, que se mostrou arrependida.
“Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes estarão lá para o resto da minha vida. Mas eles também são um troféu que tenho por estar viva. Agora, graças a Deus, eu sou capaz de dizer a outras mulheres que a vaidade não é tudo. Tudo o que eu tinha lutado, minha beleza, minhas bolsas, minha roupa, meu carro, eu tinha deixado tudo para trás”, desabafou a modelo.

Nenhum comentário: