5.07.2015

Incêndio atinge lojas na Saara (RJ)

Fogo teria começado numa loja de roupas infantis e espalhado para mais dois imóveis. Não há informações de feridos

ADRIANO ARAÚJO E MARCELLO VICTOR

Bombeiros têm trabalho para combater chamas em incêndio na Saara
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia

Rio - Um incêndio de grandes proporções atingiu cinco lojas da Saara, na Rua da Alfândega, no Centro da cidade, às vésperas do feriado do Dia das Mães, quando a região comercial tem aumento no número de consumidores para a realização de compras.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 8h30 e, neste momento é realizado o trabalho de rescaldo. Ninguém ficou ferido.
O fogo teve início ainda durante a madrugada desta quinta-feira e os bombeiros de cinco quartéis — Central, do Caju, de Copacabana, Vila Isabel e São Cristóvão — seguem trabalhando no local nesta manhã com o auxílio de 60 militares, 16 viaturas e pelo menos duas escadas magirus. Eles foram acionados às 5h.
Segundo informações, o incêndio teria começado numa loja de roupas infantis e se espalhado para mais quatro estabelecimentos comerciais.
Parte da fachada de um dos imóveis desabou. Por conta do combate do incêndio, a Rua da Alfândega está interditada entre as ruas Tomé de Souza e Regente Feijó.
A Defesa Civil também foi acionada e espera a conclusão do trabalho do Corpo de Bombeiro para verificar a situação dos imóveis. A Light informou que apenas um imóvel teve a energia desligada na Rua Senhor dos Passos a pedido dos bombeiros. Equipes da concessionária permanecem no local dando suporte necessário.
Uma multidão, entre curiosos e funcionários das lojas atingidas pelo fogo, se aglomera em torno do local do incêndio. A CET-Rio orienta os motoristas que tráfegam na região.

Bombeiros combatem chamas em estabelecimentos atingidos por incêndio na Saara
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia




    Nenhum comentário: