5.09.2015

Após pensar que estava com gases, jovem descobre gravidez aos oito meses


Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/GoFundMe
    Abby e Gorman ficaram felizes com a gravidez inesperada
    Abby e Gorman ficaram felizes com a gravidez inesperada

O momento da descoberta da gravidez é sempre muito marcante para os pais. Para a atriz Abby Wake, da Califórnia, nos Estados Unidos, foi ainda mais chocante. Ela descobriu que estava grávida de oito meses, enquanto assistia a um show com o namorado, Jarry Gorman.
"Coloquei a mão na barriga dela e o bebê chutou. Olhei para ela e disse que ela estava grávida, e que precisávamos consultar um médico o quanto antes", afirmou Gorman, em entrevista ao canal americano CBS Los Angeles.
Abby não tinha ideia de que estava grávida, apesar de ter ganhado peso e sentido alguns desconfortos estomacais. Como tem intolerância à lactose, a atriz disse ter acreditado que os incômodos eram apenas gases.
Além de não ter sentido nenhum sintoma comum da gravidez, como enjoos matinais e dores nas costas, Abby sempre teve um ciclo menstrual irregular –o que fez com que não suspeitasse sobre o atraso da menstruação.
A gravidez inesperada foi uma boa surpresa para o casal, apesar de eles não terem tido tempo suficiente para preparar o enxoval e a casa para receber uma criança.
Abby afirmou que sempre teve vontade de ser mãe, mas que planejava começar uma família depois de alguns anos.
A atriz e Gorman aguardam a chegada do filho, Isaac, e fizeram um chá de bebê virtual na página GoFundMe, para ajudar a montar o enxoval do menino.




Você está preparada para ser mãe?



A decisão envolve questões como estabilidade emocional, situação financeira, capacidade de lidar com rotina e vida pessoal, profissional e amorosa, entre outros. Faça o teste e descubra se está pronta para a maternidade.

Veja também

Nenhum comentário: