6.04.2015

MAQUIAGEM BÁSICA PARA O DIA DOS NAMORADOS


Maquiagem básica para o Dia dos Namorados
E já que o grande dia está chegando claro que não pode faltar uma maquiagem básica e romântica. Antes de fazer a sua make para o Dia dos Namorados separe a sua base, pó compacto e corretivo de costume para a área dos olhos.Usei uma sombra lilás (duo) super versátil e outra marrom. A marrom vai ser usada para marcar o côncavo junto com o lápis preto que será esfumado.
O glitter, que é opcional, apliquei um solto por cima de um gel fixador que também tem glitter, isso no início dos olhos. O que também é optativo é o delineado preto no côncavo, se quiserem pode usar apenas o esfumado marrom e já fica charmoso, e bem leve por sinal. Nesse caso é importante carregar na máscara de cílios, já que a sombra já está leve demais!
No início do vídeo eu comento sobre o hidratante nos lábios. Ele é ótimo para aplicar sempre antes de começar a maquiagem. Depois que o hidratante absorver o produto apliquei base nos lábios para uniformizar e depois batom cor de boca!
O dia dos namorados está chegando aí, e eu não podia deixar de criar uma maquiagem linda pra inspirar vocês nesta data tão especial – afinal, é em dias assim que queremos estar mais lindas pro nosso amor, né?!
Fiz uma make poderosa usando uma mistura de cores super feminina – marsala, roxo e rosa! Olho esfumado, marcadinho com delineado e preto abaixo dos olhos, pele bem feita e batom rosinha! Espero que gostem, amores!
make namorados

Nenhum comentário: