6.01.2010

DICAS PARA VOCÊ ARRUMAR UM NAMORADO


CORRA CONTRA O TEMPO! DICAS PARA VOCÊ ARRUMAR UM NAMORADO ATÉ O DIA 12 DE JUNHO

Siga as intruções e vire o jogo até o Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados está chegando e enquanto algumas pessoas só têm motivos para celebrar a data, outras enfrentam um período difícil e complicado por não terem com quem dividir este momento. Mas, nem tudo está perdido. Confira as dicas que preparamos especialmente para você virar o jogo e chegar a este dia muito bem acompanhada!

- O primeiro passo é olhar a fundo para você mesma. O que você tem de mais interessante? Valorizar o seu diferencial pode ajudá-la a ficar mais atraente. Para isso, faça o que for preciso. Dê uma repaginada no visual, surpreenda o pretendente com atitudes inesperadas, ou seja, foque e corra atrás do seu objetivo.

- Aliás, quando se fala em foco, é muito importante que você mire o alvo certo. Não dá para querer algo sério com aquele rapaz que você já está cansada de saber que não vale nada e não quer compromisso nem com a mãe dele.

- Não tenha medo de demonstrar a sua verdadeira intenção. Quando você não se leva a sério, ninguém leva. Por isso, saiu com o pretendente no final de semana? Diga sem vergonha o que sente, que quer que ele ligue no dia seguinte, essas coisas que você já está cansada de saber...

- Não seja muito atirada. Por mais que a gente saiba que os tempos mudaram, a sociedade, de uma maneira geral, ainda é machista. Logo, os homens se assustam com mulheres muito moderninhas e ainda seguem aquele lema de que “mulher para namorar tem que ser santa ou, pelo menos, aparentar ser”.

- Vista-se bem! Homens reparam muito nisso, apesar de muitas mulheres quererem acreditar no contrário. Quanto mais feminina for a sua roupa, do tipo vestido ou saia, mais eles gostam. Tudo bem que ser alternativa está na moda, mas o tênis não é a melhor opção para quem quer conquistar um homem.

- Esqueça aqueles estigmas, tipo: “namorado não se arruma em night”. Isso é um absurdo. Namorado se arruma em qualquer lugar, desde que as duas pessoas estejam buscando o mesmo objetivo. Portanto, acredite em você e no seu potencial de conquista.

- Porém, para quem quer investir nesta possibilidade, uma regra é clara! Beijo, só depois de uma boa conversa. Quem levará a sério alguém que nem sabe o nome da pessoa e já sai beijando. Lembre-se do que já foi dito anteriormente: A sociedade ainda é machista. Existem exceções à regra, mas, acredite, não vale à pena arriscar!

- Escolha bem as suas companhias, principalmente se você já conhece o pretendente de longa data. Sabe aquelas amigas encalhadas? Elas não são as melhores opções. Pessoas que saem com casais têm muito mais chances de serem apresentadas aquele amigo interessante que também está solteiro.

- Fazer-se de difícil, é legal, mas, exagerar pode se transformar em um grande erro. Não atenda a primeira ligação. Dê um tempo e se ele não ligar de volta, tome a atitude e diga que estava ocupada naquele momento. Dá certo, pode acreditar!

- Nada de interrogatório no primeiro encontro ou de contar todo o desastre que é a sua vida amorosa nesta situação. Fale sobre coisas interessantes para ambos. Homens admiram mulheres inteligentes.

- Não vale contar com a ajuda de macumba! Isso é golpe baixo. Se com a sua primeira opção o plano não deu certo, parta para outra sem medo de ser feliz!

Suadieta

Nenhum comentário: